perdida 01

80 6 0
                                    

"Ter um amor em nossa vida é necessário em certas situações para nos encontrarmos"

Cá estava eu, perdida por ter perdido um amor. me disseram: - se perder um amor, não se perca.
Fui entender depois de já ter me perdido.

Meu mundo perdido:

Maconha, maconha e maconha. Todo dia maconha, sempre nas tardes e noites eram os melhores horários, principalmente 4:20.
Me disseram: - está triste? Fume. Está feliz? Comemore fumando. Está com a mente cheia? Fume para esvaziar. Quer esquecer algo? Tome, fume aí.

Não vou mentir, era relaxante, sentir a brisa que sempre me dava, ficar chapadinha, sem contar que eu amava quando meus olhos estavam vermelhos. Tudo era lento e engraçado, exatamente qualquer coisa, desde a coisa mais séria. Era impossível não rir, mas infelizmente isso só durou no começo para mim. Depois veio a brisa errada, me contaram que o segredo é não pensar em coisas ruins, mas como sou teimosa fui lá e pensei. Minha vida já estava caos e o que me fazia bem fez com que me fizesse mal.
É incrível como algo bom se torna tão mal tá ligado? Incrível porque em certos momentos isso pode ser um livramento.

Me perdi por amar demais, mas meu amor era obsessivo, então eu mereci. talvez eu esteja botando culpa somente em mim, mais não é desse jeito. Tenho que pôr em mente que, assim como eu a magoei ela me magoou com a mesma ou pouco mais de intensidade.

Faça-a tudo, mas não prometa ficar quando você sabe que está preste a ir.

Era dia 20 de novembro 2018
Recebi notícia que minha mãe foi muito guerreira mas, infelizmente faleceu.
É doloroso até hoje a partida dela. "a dor nunca passa, mas aprendemos a conviver com ela"
Dia 21 de novembro 2018
De longe, observei o caixão já sendo enterrado. Sou tão corajosa mas me faltou coragem para chegar perto? Talvez eu não tava acreditando que aquilo estava acontecendo.. mães deviam ser eterna.
Já perto de sair do cemitério ela me fala:

-Agora será nós contra o mundo.

Quando estamos sensíveis e apaixonados, cada palavra de tal pessoa é como se fosse uma relíquia no qual a gente não quer esquecer e nem deixar o próximo tocar ou até mesmo saber que tem.
Mas cá está a pergunta:
Por que me disseste isto se sabia que iria embora?
Tempos depois, me disseste que não sentia mais nada, ruim foi descobrir só depois de ter desistido de insisti, que tudo que dissestes foi mentira. E sabe? Eu odeio quem mente para si mesma.
Odeio mais você do que eu mesma.

Espero Me Amar Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora