perdida 02

37 3 0
                                    

Meu mundo perdido:

Agora parando para pensar, é estranho se divertir com coisas que pessoas normais não fazem. Aliás, como são as pessoas normais?

Pense em um ser que não aguentava cachaça mais bebia mesmo assim? Pensou? Então, eu mesma.
Lá vem uma história:
Acordei, sem saber dia e hora, estava a um bom tempo já sem celular e bem, usar celular dos outros é completamente horrível.
Já acordei mal, percebi que meu dia seria uma merda.
A tarde briga entre irmãos no qual eu estava no meio, peguei minha bike e sair sem dizer onde ia e sem destino.
Acredito em destino.. ele me fez encontrar uma amiga do passado, ela estava de bobeira e querendo companhia então me chamou para beber junto a ela, eu claro não recusei.
Bebemos muito, sei, eu não deveria ter bebido, sabia que eu teria crise e bem, foi isso que aconteceu. Naquele dia estava totalmente certo e reservado para meu suicídio. Só não esperava encontrar minha amiga..
Fui conversar com uma pessoa conhecida, acabei falando demais para ela, falei claro e sem sentimento
- hoje vai ser meu suicídio.
Ela surtou, pior foi que ela estava com meu ex amor. Meu ex amor tentou evitar só que como eu sou eu, falei coisas nas quais magoaram ela e aí ela foi embora.
Eu queria que me deixassem só mas ao mesmo tempo não queria.
Eu queria acabar com toda minha dor, não me suicidar. Porém na minha mente a única maneira de acabar com a dor era morrer.
Naquele dia pensei em diversas formas de me matar pois já havia esquecido qual era o que eu tinha planejado. Surtei de tanto pensar, minha vista já estava embaçada de tanto chorar, meio tonta por conta da bebida, andando loucamente louca, a espera de um caminhão aparecer e eu me jogar por cima.
Mas aí eu pensei nela..

Espero Me Amar Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora