meu passado 01

18 3 0
                                    

Minha infância foi boa por uma parte, lembro que eu saia as 6h da manhã e só voltava 12h pra almoçar, saia de novo e voltava às 19h pra jantar, ainda saia de novo e voltava lá pras 21h mas é aquela coisa "se eu voltar em casa pra beber água mãe não deixava eu sair. Evitava no máximo que isso acontecesse, era muito bom ser criança, tão alegre, tão inocente, mas...
Pessoas más se aproveitam.

Certo dia, estava eu lá curtindo o jogo do Palmeiras com meu pai e os amigos deles (verdão meu timão ❤️) mas como nada é perfeito, aconteceu..
Melhor amigo do meu pai me chamou para pegar uns doces para mim na casa dele e bem, meu pai confiava nele então eu confiava também e aí eu fui. Ao chegar lá não tinha doce nenhum. Ele me levou até a cozinha e tirou suas calças, de cara, fiquei assustada, nunca tinha visto aquilo (exceto uma vez que meu pai estava doente e o bag (bagulho) dele estava a amostra e claro, como ele estava dormindo, peguei um pano e cobrir.)
Ele mandou eu tocar e eu não quis. Estava assustada e pra piorar ele com suas mãos grandes puxou as minhas e fez-me com que eu o tocasse a força. Eu estava com nojo, assustada, me perguntando o porquê, desejando que alguém chegasse. Mas assim que ele se distraiu logo sair correndo sorte minha que a porta estava aberta.
Ele havia me dito que não era pra eu contar a meu pai se não aconteceria o pior. Então eu fiquei me martirizando com isso, por noites, dias, eu já não era aquela garotinha que saia as 6h e voltava às 21h. Perdi totalmente a graça. Eu desejei muito que ele morresse, eu não conseguia ver ele lá em casa, perto do meu pai principalmente. Todo dia, toda hora eu pedia a morte dele. Até que um mês se passou e ele faleceu por morte natural. Eu me culpei, talvez ainda me culpo por ter desejado tanto e sim, eu sei que não foi minha culpa mas eu não consigo explicar porque me culpo.

Espero Me Amar Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora