Você tomou o ultimo gole de whisky, juntando mais um copo vazio à bancada de bebidas, a música continuava alta, e você mexia os ombros conforme a mesma. Olhando ao ao redor tudo estava um pouco embaçado, e ninguém dançava mais, talvez pelo tardar.
Você sentiu o lugar ao seu lado ser ocupado, revirando os olhos por pensar que seria mais alguém para te irritar dizendo coisas sem sentido, e você, bêbada como estava, com certeza acabaria arrumando briga. Seus pensamentos sem sentidos foram cortados por uma voz rouca e suave, junto com um sorriso largo e avermelhado.
— Olá, princesa — você o olhou dos pés a cabeça, sem esconder suas segundas intenções com aqueles lábios chamativos — Posso me sentar?
Você concordou com a cabeça, vendo o homem se sentar com as pernas próximas a suas. Ele vestia uma calça social preta, e uma camiseta branca folgada. Ele te encarava umedecendo os lábios, enquanto afrouxava a gravata amarela, você sequer desviava o olhar, extasiada com o rapaz.
— Posso saber seu nome, princesa? — ele aproximou o rosto, ainda sorrindo, o hálito de menta do rapaz batia em sua pele, te fazendo soltar um suspiro.
— S/N — sorriu travessa — O bonitão está solteiro? — você o puxou pela gravata para mais perto de seus lábios.
O garoto respondeu a sua pergunta com um beijo quente, suas pernas foram se apoiaram em cima das coxas grossas do rapaz, que não hesitou em aperta-las com força, te fazendo arfar. A língua do rapaz explorava sua boca enquanto você se apertava mais ao corpo dele querendo mais contato. Ele sorriu ao separar o beijo com um selinho leve nos seus lábios, você resmungou em descontentamento.
— Estou a procura da garota certa — o garoto pegou sua mão — Talvez eu tenha encontrado.
Ele beijou as costas de sua mão, fazendo que um arrepio percorrer pelo seu corpo. Quanto mais você sentia os olhos daquele homem sobre você, mais você o queria, a luxúria dos olhos do rapaz parecia ser insaciável. Você jurou com todas as forças que ao se mudar para Gotham seria uma boa garota, e nessa noite era o que você menos queria.
Sem pensar duas vezes você juntou os lábios ao do rapaz, quem o olhasse com aquele traje social, mal imaginaria a brutalidade que ele pegava sua bunda, a outra mão estava em sua cintura te trazendo para cada vez mais perto. As mãos do rapaz que antes estavam na sua bunda, deslizaram até a barra do seu vestido curto, ele brincava com ela como se fosse levanta-las.
— Me chamo Jeremiah — disse recuperando o ar — Jeremiah Valeska.
Sua razão estava longe de você por conta da bebida, mas de uma coisa, você tinha absoluta certeza.
Se o diabo tivesse um nome, se chamaria Jeremiah Valeska.
╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸
Oioi, espero que gostem desse nome imagine, deu trabalho para pensar e fazê-lo.
@Ellen_Grover me ajudou nessa lindeza, amo muito ela viu, vão dar uma olhada nas fics dessa rainha (se bem que a maioria dos meus leitores, vieram das fics maravilhosas dela, mas caso você não tenha visto, corre lá!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ➼ Jeremiah Valeska
FanfictionJeremiah esta atrás da garota certa para concluir um dos seus planos mais loucos, e você estava no lugar errado e na hora errada. "Eu vou te deixar entrar no meu lado sombrio, te mostro como diabos me sinto. Eu posso te contar um segredo se você fic...