Resistir

486 26 21
                                    

Sakura se ajeitou pacientemente e desamassou seu vestido, Sasuke tinha fugido de novo, mas, o que conseguiu hoje lembraria para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura se ajeitou pacientemente e desamassou seu vestido, Sasuke tinha fugido de novo, mas, o que conseguiu hoje lembraria para sempre. Sentir seu amor lhe corresponder os beijos, o gosto delicioso de seus lábios contra o seus o pressionando, a língua lhe provando, a respiração ofegante entre as bocas, o gosto da saliva em contato; a garota respirou fundo batendo os pés no chão e levantando a alça do vestido tubinho que usava ao tentar se acalmar, teria uma noite inteira pela frente sem poder tê-lo, e aguentar tanto tempo sem ele a desanimava.

Sakura pensava em Sasuke o tempo todo, pensava, desejava compulsivamente noites e mais noites de amor selvagem. Já tinha perdido as contas de quantas noites passou sozinha imaginando, e se masturbando ao desenhar na sua mente como seria senti-lo com vontade. Sakura lia muitos contos eróticos, por isso sabia de tanta coisa depravada vivendo numa cidade onde quase todos eram conservadores.

A Haruno era muita conhecida pelo povo por ter sido diagnosticada com transtorno sexual aos quinze anos, seus pais a pegaram se masturbando vendo desenhos animados. Sakura Haruno acumulava muito burburinho na cidade, ninguém gostava muito dela, sua fama era de regateira, sem vergonha, a chamavam pelas ruas de garota de programa por gostar de se vestir com roupas curtas.

Seus planos para ter Sasuke Uchiha lhe renderam muitos problemas no decorrer do tempo, diziam que ela era o demônio disfarçado de mulher, que queria desvirtuar um garoto santo, que era sua culpa todos os homens, casados ou não, caírem de amores toda vez que a viam passar, tanto pela sua beleza, quanto por saber do apetite sexual da moça. Seu pai atualmente era o prefeito o que causava muitos protestos para dar um jeito em sua filha, mas ninguém conseguia segurar Sakura, ela tinha uma personalidade forte e decidida, não se abalada por qualquer coisa.

Ela se sentia confiante sendo sexy, gostava de ver os homens lhe babar, se sentia mais poderosa, mais feminina se vestindo daquela forma, a verdade era que Sakura ainda era virgem, mesmo sendo desejada por praticamente todos os homens da região e uma libido extremamente aflorada.
Já havia se relacionado com alguns rapazes, mas, não conseguia desejar nem amar intensamente nenhum deles, só queria Sasuke Uchiha, e esperaria por ele mesmo já estando subindo pelas paredes. No mais ela não era aquela que esperava sentada, de braços cruzados, ela corria atrás do que queria e não ligava para o que os outros diziam.

Seu desejo e seu amor por Sasuke estava a consumindo, nasceu de forma despretenciosa, quando ele foi gentil com ela a defendendo na frente de todos da escola quando em mais um dia ela sofria bullying pelas roupas que usava. A Haruno mesma às vezes desacreditava das situações em que se metia só para estar com ele, no que era capaz de fazer para desistir dessa ideia absurda de seminarista.

Eles teriam sete filhos;  projetava mentalmente até todo seu casamento, se casariam de frente para o mar e passariam a lua de mel viajando pelo mundo, transando em todos os lugares possíveis.

Voltava para casa vendo a cidade praticamente inteira descer as ladeiras de ruas estreitas se encaminhando para missa de domingo, era a única que estava desanimada de ver Sasuke ajudar seu irmão a distribuição da hóstia. Apesar de ter lembranças muito excitantes da última vez que recebeu direto em sua boca, ela abocanhou o dedo de Sasuke satisfeita ao ver que o ato corou o rapaz, que ele não teve pensamentos tão puros ao que aparenta.

Consegue resistir? Onde histórias criam vida. Descubra agora