Pecado

771 27 13
                                    

- Quer uma punição é? - o rapaz não se aguentava pela ousadia dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Quer uma punição é? - o rapaz não se aguentava pela ousadia dela.

- Vai me punir? - Sakura se levantou ainda se tocando, passou seus dedos nos lábios lhe provocando, apertando seus próprios seios melados. Olhou os olhos negros desafiadora, o olhar meio raivoso de seu amado estava exatamente como ela sempre quis ver, louco de tesão.

- Seu pau nem fica mole depois que goza, você está passando da hora de me comer amor, eu não aguento mais esperar - Sakura levantou os pés e sussurrou em seu ouvido. Sasuke conferiu se ninguém o observava, e confirmou que todos tinham o esquecido pela apresentação da banda. Agarrou ela pelo antebraço, a fazendo soltar um gritinho de animação.

Sasuke foi puxando Sakura até dentro da tenda do acampamento reservada aos membros da paróquia, e a virou de costas com brutalidade na mesa de entrada, ela quase bateu com o rosto na madeira.

Sakura soltou um gemido agudo, e olhou para trás vendo ele levantar seu vestido e admirar sua bunda, mordiscou os lábios sentindo Sasuke a alisar com a mão direita, espalmando num tapa alto logo em seguida.

- Ai, vai eu quero ser punida - Sakura soltou outro gritinho sentindo a mão dele lhe espalmar novamente, levou seu dedo ao clitóris, se tocando excitada.

Pendeu a bunda para trás levando outro tapa;

- Safada gostosa! - a voz dele estava alterada.

- Isso me chama de gostosa - ela sorria libidinosa, ouvir esse som rouco sempre foi um de seus sonhos eróticos.

Sakura foi virada bruscamente para frente, Sasuke lhe tascou um beijo afoito e tirou os dedos salpicados dela, os levando a boca lambendo um por um. A Haruno lambia seus próprios lábios enquanto assistia, guiou a mão dele até sua vagina, exatamente no clitóris, e depois na entrada da cavidade. Ela sentou encima da mesa abrindo as pernas facilitando o contato. Ofegou impressionada com o toque íntimo, os dedos masculinos eram bem mais grossos que o seu o que a alargava bem mais.

- Eu vou me enterrar aqui dentro de você - Sasuke rosnou. Ao imaginar o noviço ia enfiando cada vez mais fundo dentro dela com seu dedo do meio, enquanto o indicador massageava o clitóris, sentir a textura da vagina úmida estava o enlouquecendo.

- Eu quero sentir seu pau em mim - Sakura assoprou delirante, o toque doía um pouco, contudo, o esfregar no seu clitóris a anestesiava. Abriu ainda mais suas pernas depositando uma delas no ombro do noviço, Sasuke sentia o cheiro de excitação feminino misturado ao seu e ofegava desesperado de antecipação. Ele tirou o pênis ereto para fora da cueca, sem muita demora, a calça ainda nem tinha sido colocada de volta do sexo oral, e ela deu espaço para ele ver seus lábios vaginais expostos, molhadíssima esperando ser penetrada. A Haruno jogou a cabeça para trás gemendo alto, sentir o pincelar do pênis escorregar a fez quase gritar ao ter esperado tanto, logo ela rebolou a cavidade úmida misturando seus fluídos íntimos.

Sakura sentia a glande peniana lhe roçar a passagem pedindo para entrar, Sasuke puxava o ar, seus dentes trincados faziam o som sair contido, soprado rapidamente, e o medo de estar fazendo algo errado nem se passava mais em sua cabeça, ele só queria a sentir como era por dentro.

- Mete, mete, mete esse pau gostoso! - Sakura gemia o incentivando, observando todos os movimentos que ele fazia, enquanto o noviço nem se lembrava de seus votos, ela nem se lembrava de ser virgem e que aquilo poderia doer bastante.

- Ah merda, que delícia entrar aqui é tão apertada! - Sasuke gemeu empurrando seu membro a entrar a cabeça e mais alguns centímetros, entrou fácil pela lubrificação, mas sentiu o rompimento do hímen estourando de pouco em pouco, a torturando, a vagina se moldava ao seu redor o apertando gulosa.

Ele, pela inexperiência, não achava que caberia tudo, parou na metade do pênis, com medo de machucá-la. Sakura segurou o braço do noviço ao seu lado sobre a mesa, conteve a dor arranhando e fincando as unhas na pele dele.

- Oh meu Deus eu amo isso!

- Diga que gosta da minha bocetinha molhada - ela puxou o rosto dele contra o seu, gemendo com as bocas próximas.

- Eu amo sua boceta - ele confessou e a beijou de língua.

- Ah fala de novo! - Sakura teve força de mover-se contra ele, fazendo ainda mais do pênis entrar.

- Você vai me engolir todo meu Deus! - Sasuke se espantava olhando a cada segundo seu membro desaparecer e estar todo dentro dela.

- Você vai perder seu pau Sasukezinho, eu vou devorar ele todo - ela gemeu entre os lábios.

- Boceta safada, maldita - Sasuke xingou, deu uma estocada forte, Sakura jogou mais uma vez a cabeça para trás e não se aguentou, caiu deitada sobre a mesa.

Sasuke puxou o quadril dela e começou uma série de estocadas que o fazia delirar numa sensação esmagadora em seu pênis. Segurou a perna direita da Haruno e beijou sua panturrilha, continuando os movimentos inconscientes que se aumentavam com o ritmo do sexo.

A rosada se contorcia, contendo os gemidos para não fazer som, sentindo a ardência passar dando lugar ao prazer. Gozou sobre o pênis, num ápice de sensação arqueando as costas e apertando Sasuke ainda mais, ele quase urrou se batendo sobre a mesa. Junto a ela sentia que podia ter mais outro, Sakura levantou, puxando os cabelos do rapaz a encontrar seus olhos.

- Você fode gostoso - falou colando os lábios ao dele. Sasuke respondeu com outra estocada super forte, Sakura ficou mais ofegante, gemia e fechava os olhos, ele podia até furar seu útero; imaginava, mordiscava as bocas e segurava mais forte o braço masculino. O noviço arrastou sua mão, que antes segurava a perna aberta, e foi até os seios melados do gozo já seco dele mesmo mais cedo, apertou como sempre quis, encheu a mão ao espalmar o outro. Segurou o bico do seio direito a ouvindo gostar, beliscou e sentiu a vontade de os provar.

Sakura colocou as duas mãos pra cima, voltando a se deitar sobre a mesa, o barulho do objeto rangendo no chão e do som da banda tocando lá fora quase não se era ouvido por eles pelas batidas meladas da penetração bem lubrificada. Sasuke esfregou o dedo no clitóris de novo a fazendo levantar, e agarra-lo no pescoço. Ele a mordeu a bochecha, ela o admirou se desfazer em um gemido rosnado num gozo intenso bem em seu fundo. A moça olhou o esperma mesmo com o pênis ainda dentro, o viu escorrer, sorriu em imaginar que ali podia ser um de seus sete filhos saindo naquela forma tão quente.

Sasuke fechou os olhos, deixando entrar nela até sua última gota, e os abriu a vendo sorrir de bochechas coradas.

- Essa é só nossa primeira vez - a garota soltou um risinho feliz, a parti dali não tinha mais como ele negar, o pecado ia fazer parte de seu dia a dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consegue resistir? Onde histórias criam vida. Descubra agora