- O que vocês fizeram? - Itachi estava com seu semblante totalmente embasbacado, olhava a cena da rosada levantando com o rosto todo sujo de sêmen e um sorriso enorme de ponta a ponta nem ligando em ser flagrada. Seu irmão estava com as calças arriadas e não mais em choque do ele.- Cunhadinho me desculpa, é que eu e seu irmão pegamos fogo quando estamos juntos - Sakura passou a mão no rosto do Uchiha do meio, vendo que ele estava suado e ofegante, estava com medo de tê-lo traumatizado com sua primeira ejaculação da vida.
- Foi uma delícia né Sasukezinho? Eu só não conseguir engolir tudo, você gozou muito, nossa, nem sabia que saia tanto gozo assim! Fiquei com medo de morder seu pau, pois ele é muito gostoso. Nem conseguir fazer garganta profunda de tão grande que ficou dentro da minha boca, quero praticar mais vezes, ok? - Sakura falava sem um pingo de vergonha, em total entusiasmo enquanto ajeitava seus cabelos num rabo de cavalo alto, era quase como se o mais velho não tivesse ali escutando também.
- Sakura por favor - Sasuke murmurou envergonhado e rolou os olhos de seu irmão até ela, levantou suas calças, fitou Sakura mais uma vez e apontou para o Itachi, ele ainda estava parado em choque vendo a cena.
- Isso é uma blasfêmia! - de repente ele gritou.
- Arg estava demorando - Sakura deu de ombros sem paciência, e abriu a porta do confessionário.
- Irmão me deixa explicar - Sasuke se desesperou.
- Você vai arder no mármore do inferno - Itachi o acusou.
- Eu sei - Sasuke fez menção de chorar.
- Ele não vai arder no inferno, não é pecado amar - Sakura se intrometeu pegando sua bolsa que tinha deixado no banco da igreja.
- Cale-se seu ser enviado direto de satã! Saia da minha igreja agora ou eu chamo a justiça dos homens para lhe prender - o mais velho gritou.
Sasuke tampou seu rosto com as mãos, já sentia as labaredas do purgatório querendo lhe arrastar.
- Cunhadinho deixa de se fazer de santo que sei muito bem que também queria ter recebido um boquete.
- Eu sou um padre não seu cunhado sua sua...sua...saia da minha igreja agora sua louca varrida endemoniada - gritou novamente.
- Irmão? - Sasuke tentou o acalmar.
- Você vai se ver comigo Sasuke, e com nossa mãe - apontava o dedo para o mais novo.
- Vocês deviam parar de dar tanto ouvidos a minha sogrinha, ela não bate bem da cabeça.
Itachi apressou o passo e entrou mais pra dentro da igreja. Sakura notou que ele provavelmente iria chamar a polícia, e antes de sair puxou Sasuke para lhe dar um beijo;
- Você gostou não gostou?
- Muito - o som da voz dele saiu abafado, ele ainda estava com as mãos tampando o rosto desacreditado no que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consegue resistir?
FanfictionNos vilarejos da pequena Konoha havia uma garota de cabelos coloridos e libido aflorada. Nas ruas estreitas de casas de palha e ambulantes de milho as pessoas eram regadas pela fé, a viam como regateira, mas ela de fato almejava o proibido; um rapaz...