- Algum problema, Budd? Budd? - Gina perguntou. Apenas acenei não com a cabeça - Ótimo! Preciso que saia agora, você tem trabalho a fazer... - e apontou para porta.
- Claro, com licença. - respondo ainda desnorteado.
Antes de passar pela porta Gina me chama novamente.
- Não quero mais entrega pessoal sua aqui no escritório. Entendido?
- Sim, senhora. - e fecho a porta depois de passar pela mesma.
Ainda desnorteado ando aos tropeços até o banheiro. Largo a caixa em cima da bancada da pia. Lavo o rosto e a nuca. Tento recuperar o fôlego. Encaro a caixa e decido abrir, mas a porta abre e Roger entra. Ainda da porta ele me encara por alguns segundos depois passa por mim sem falar nada e segue direto para o mictório ao fundo. Pego a caixa e saio do banheiro.
O relógio em meu pulso apita avisando que estava na hora do meu treino. Pego o elevador e desço até a academia. Ando até a parte dos vestiários no fundo da academia, cumprimentos alguns conhecidos até chegar lá. Abro meu armário, coloco a caixa lá dentro e troco de roupa. Saio do vestiário depois de me certificar que meu armário estava bem trancado.
Jean, pontual como sempre, já está no meio da sala de treinamento se aquecendo. Se vira na minha direção assim que meus passos ecoam pela sala vazia. Me olha sério e não fala nada só me joga minhas luvas me esperando coloca-las e logo iniciamos o treino.
"Budd"
A voz de Julia ecoa em minha cabeça e o soco que acertaria em cheio o rosto de Jean passa longe. Assim como o segundo e terceiro.
"Budd" "Budd" "Budd"
Novamente escuto a voz dela em minha mente sinconizada com os socos que disparo em direção a Jean que desvia rapidamente.
- Concentração Budd! - ele grita.
Me afasto recuperando o fôlego.
- O que está acontecendo?
- Nada.
- Melhor para por hoje.
Acenei com a cabeça e retirei as luvas. Sai da sala sem me despedi. Voltei todo o caminho até o vestiário, passei pelos armários seguindo em direção aos chuveiros. Deixo a água gelada cair sobre mim. Alguns burburinhos começam nos boxes ao lado. Algo sobre alguém do setor tal está saindo com alguém de outro setor tal, nada que me prenderia a atenção. Até que mudaram pro assunto do dia.
- Você viu? Está em todos os lugares. - comentou alguém.
- Eu vi, mas isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde! Nunca confiei naqueles seguranças de merda!
- responde outro alguém bem na hora que passo por eles.
Um deles me reconhece e fica pálido. Talvez ele tenha sido o autor do segundo comentário. Me visto sem pressa, ao contrário dos dois homens que se retiram rapidamente do vestiário, um deles com a camisa ao avesso.
Já vestido e de novo com a caixa em baixo do braço, bato novamente na porta de Gina.
- Entre. - respondeu lá de dentro - Algum problema?
- Preciso que me libere, não estou me sentindo bem.
- Isso tem haver com essa caixa? - apontou para o embrulho.
- Não, nem a abri. Realmente não estou bem.
- Vá! Amanhã quero você aqui no primeiro horário.
Na volta para casa nem liguei o rádio do carro. Devo ter passado uns 3 sinais vermelhos por falta de atenção. Como era de se esperar, quando cheguei em casa não tinha ninguém. Joguei o blazer que estava vestido no sofá e me joguei depois e sem delicadeza rasguei a caixa, dentro dela um cartão:
"Senti sua falta
- Julia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bodyguard (Segurança em jogo)
Fanfiction(Fanfic baseada na Transmitida pela BBC e Netflix) a série Bodyguard - Segurança em Jogo conta a história de um veterano de guerra heroico, designado para proteger a Secretária do Estado, cuja visão política é contrária à sua, apesar disso eles aca...