▪︎▪︎¤◇1◇¤▪︎▪︎

16 4 0
                                    

—Mais uma noite pacata de Londres onde as pessoas esperavam o metrô para voltar para suas casas, todos que estavam ali calmos e cansados foram chamados a atenção quando seu esperado transporte chegou, começaram a entrar em um ato quase por se dizer desesperado, ocupando todos os lugares e se acomodando onde podia, quando o metrô estava prestes a sair, uma moça descia ae escadas as pressas com seu fino salto, entrou no transporte que segundos depois partiu.

Ela como os outros parecia exausta pelo longo dia que teve, pegou seu celular que estava em sua bolsa e revirou os olhos ao notar que estava descarregado, guardou novamente e ficou observando a paisagem enquanto tentava ler o livro de um senhor que estava em sua frente.

Quando chegou no lugar que precisava ir, Samantha logo saiu e andou de forma apressada pelas ruas que estavam desertas e escuras mesmo com alguns postes de luz separados, chegou ao seu edifício e soltou um leve e característico sorriso para o porteiro que sempre andava com algumas revistas de passa-tempo, entrou no elevador e depois foi ao seu apartamento.
Pegou as chaves e destrancou a porta, entrou e fechou soltando sua bolsa no chão, tirou seu blazer, seus sapatos e pegou uma faixa do bolso de sua calça para prender seus cabelos, foi até a sala enquanto desabotoava a sua camisa de longas mangas e se deparou com Jonathan assistindo ao Dvd de seu casamento enquanto comia a comida que havia pedido ao restaurante que ficava um pouco longe dali.

–Por que a demora ? -Perguntou Jonathan dando uma pausa no vídeo e colocando o prato na modesta mesinha de centro

–Tive que trabalhar até tarde... O escritório vazio e muita papelada -Respondeu tirando a camisa

–Cheguei mais cedo para ficar com você e me decepcionei ao ver que não estava em casa -Falou tirando o cd

–Agora estou aqui -Falou respirando fundo

–Que tal sairmos amanhã ?

–Eu... -Falou sentindo em seguida fortes dores que persistiam em persegui-la

–Tudo bem ? -Perguntou preocupado se levantando

–Tenho que sair com Kate

–Pensei que Kate estava dobrando seus turnos no hospital, é um milagre ter conseguido um tempo com ela

–Sim... Querido eu estou exausta, irei tomar um banho para dormir

–Claro -Suspirou pesado –Você está ficando viciada em trabalho igual a ela

–Não estou não -Falou Samantha caminhando até o banheiro

–Está sim, mal notou que hoje é nosso aniversário de 9 anos de casamento -Falou a fazendo voltar atrás

–Eu esqueci -Falou de boca aberta

–Que tal nos lembrarmos hoje a noite ?

–John, eu sei que não ando mais como antes mais quero que entenda que eu estou cansada

–Não... Eu sei desculpas, não quis lhe ofender -Falou procurando palavras

–Está bem -Falou entrando no banheiro e fechando a porta

Jonathan ficou a pensar no que disse enquanto adentrava os dedos em seus cabelos, respirou fundo e se pegou pensando que já deveria estar acostumado com aquilo, Samantha já não parecia ser a mesma em semanas ou meses, não apenas por lhe dispensar mas também pelo cansaço excessivo e dores repentinas que ela sempre jurava ser a exaltação de seu longo dia.

Foi até a mesa de centro da sala e pegou seu prato para lavar, chegou a cozinha e colocou o jantar de Samantha no micro-ondas, já estava para sair da cozinha quando o jantar dela ficou pronto e para sua surpresa Samantha estava bem atrás de si, sorrindo como quem admira com todo carinho a coisa mais meiga do mundo, colocou o prato na pequena bancada e foi abraça-la.

ValorizeOnde histórias criam vida. Descubra agora