Enquanto eu era puxado pra fora daquela multidão sufocante, senti a sensação de ser vigiado.
Espera aí...
POV's Sasuke on
Ah... É só o Sato-kun, aquele viad... Quem é aquele?
Aquele loirinho baixinho ao lado dele?
- EI SEU ANIMAAAL CUIDADOO! - Ele disse apontando pras meninas, me fazendo revirar os olhos internamente. Ele acha que eu sou o que? Burro?
Apenas balancei a cabeça pra cima e pra baixo, mostrando para aquele mongol que eu sabia da merda que estava acontecendo. Quando desviei o olhar do Sato fiquei admiran- ENCARANDO aquele garoto lin- quero dizer, aquele garoto estranho pra mim. Reparei o quanto teu corpo era escultural, cheio de curvas chamativas como de uma garota, o quanto seu cabelo era espetado e loiro e o quanto seus olhos azuis eram profundos, mais profundos que o mar aberto, quase podia me afogar em seu olhar. Acabei me perdendo no seu olhar envergonhado e puro, e quando menos percebi... Ele já havia tampado seu lindo rostinho com marcas de gatinho com um capuz preto. Sorri e acenei pra ele que só foi correspondido com uma pequena corada e um aceno de mão discreto e logo ele e meu irmão saíram de lá e foram pro mesmo andar que eu. Os perdi de vista muito fácil, porque fui cercado por um bando de loucas que acham que vão dar pra mim.
Mas pouco me importava o escândalo do Neji ou o barulho irritante das garotas. Eu estava era curioso : Quem era realmente aquele garotinho?
POV's Naruto on
Oiee :3 Sou Naruto Uzumaki, tenho 17 anos. Sou loiro e tenho olhos azuis, gay assumido e curso o segundo ano do ensino médio atualmente. Muitas pessoas nem sabem que eu existo, assim como o amor da minha vida : Sasuke Uchiha, que é irmão do meu melhor amigo Sato-kun. Todos que me conhecem nessa escola me chamam de aberração, desprezível e incapaz, todos menos o Satoshi. Tenho um belíssimo ( Sintam a ironia ) irmão chamado Deidara que tem 23 anos, que me ama muito, quando ninguém mais amou. Sou órfão de pai e mãe e não tenho nada a declarar sobre isso.
- Ei Naru-Chan, tudo bem ? - Satoshi se virou e sorriu. Ele achava graça em ver o Uchiha-San se dando mal.
- Sim - Respondi corado por que o amor da minha vida ficou me encarando, sorriu e ainda acenou para mim. FOCO NARUTO, pode ter sido pra qualquer um, até pro irmão dele.
- Quando pretende falar pra ele o que sente? - Ash disse colocando a mão no meu ombro. Eu havia, a poucos meses, revelado para ele que eu tenho paixonite aguda pelo o seu irmão mais novo. Ele surtou, mas hoje passa bem... Eu acho, né? - Outra pergunta melhor que a anterior : Desde quando ama ele?
- B-bem, em questão a primeira pergunta, v-você sabe que não tenho coragem - Gaguejei olhando pro chão, mexendo os pés para me distrair. - Faz5anos... - Disse rápido pra ele não entender
- Fala devagar... - Pediu.
- Faz 5 anos... - Sussurrei, rezando para que ele desistisse desse assunto.
- FALA LOGO, CARALHO! - Gritou, nervoso. Paciência nunca foi uma virtude do Sato, de qualquer maneira ;-;
- FAZ 5 ANOS!!! SATISFEITO?!? - Disse aumentando o tom de voz e logo depois abaixando a cabeça, não gostava de brigar com o Sato-kun.
- Não fica assim naru... Sei que um dia ele vai te notar, pode ter certeza! - Ele disse me abraçando, mas seu olhar desviou para seu relógio de pulso e ele me largou. - Mas agora eu tenho que ir pra sala, até mais tarde! - Ele disse e saiu correndo, logo sumiu entre a multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te amo! ( Um conto SasuNaru )
Fiksi PenggemarNaruto se vê triste desde os 10 anos por amar um garoto. E esse garoto era Sasuke, irmão do seu melhor amigo Satoshi Uchiha. Apesar do amor recíproco, piranh- quero dizer, garotas e mais garotas idolatram os Uchiha, assim dificultando as chances de...