chapter one

5 0 5
                                    

  Rin estava deitada em sua cama usando seu celular logo cedo pela manhã, quando ouviu três batidas muito suaves em sua porta de madeira já um pouco corroída pela idade e pelos cupins que se abrigavam junto dela naquele pequeno e sujo apartamento no centro da cidade. Na porta estava seu colega de quarto Lee que tinha acabado de acordar e ainda estava extremamente cansado por ter trabalhado até tarde ontem á noite.
- Pode entrar!
Ele entra cuidadosamente no quarto pois pelo chão estão espalhados pertences de sua amável colega de apartamento.
- Bom, eu fiz o café da manhã pra você então espero que não se importe por eu ter feito antes de você.
- Não, é claro que não, ta tudo tranquilo.
Os dois haviam se conhecido antes mesmo de nascerem e dali surgiu uma amizade pra vida toda. Desde pequena Rin foi uma garota muito bonita mas extremamente pequena para a sua idade, já Lee cresceu sendo chamado de feio na escola pois era um garoto extremamente alto para sua idade o que o fazia ser todo desengonçado e estranho, ou seja o total contrário de Rin. Mas agora como jovens adolescentes as coisas mudaram um pouquinho para Rin e para Lee, os dois estão lindos, "adultos" (19 e 20 anos), morando em um apartamento com vida independente e continuam muito amigos como de costume.
É claro que eles ainda precisam trabalhar e frequentar a faculdade, cuidar de suas vidas e de sua casa, o que acaba tornando a vida "independente" deles um tanto que complicada e digo "independente" por que na minha opinião um não poderia sobreviver sem o outro pelo menos não daqui pra frente.

Meu Diário Pós MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora