O fim de tarde passou rápido, Valentina não percebeu que seu banho quente foi tão demorado. Ela sai do banheiro, esfregando a toalha nos cabelos úmidos, olhando através das janelas do corredor, notando que a escuridão já toma conta de tudo lá fora.Assim que ela chega na enorme sala, já dá de cara com Taehyung, sentado, assistindo a TV. Mas ao notar sua presença, o rapaz vira rapidamente os olhos em sua direção e por um breve momento no silêncio, eles trocam olhares.
Valentina resolve terminar logo com isso, resolvendo se virar e senta-se o outro sofá. O silencio tomaria conta da enorme sala se a TV não estivesse ligada. Taehyung resolve abrir a boca, mas logo desiste de falar, quando avista, Márcia, caminhando na direção da garota e lhe entregando uma xícara de chá quente:
- Espero que você não fique doente! - comenta Márcia, com jeito preocupado, sentando-se ao lado dela.
Valentina pega a xícara, sentindo o cheirinho adocicado de cidreira invadir seu olfato de forma calma. A fumaça encosta em seu rosto assim que experimenta um pequeno gole.
Uma satisfação toma seu corpo, com o gosto adocicado da cidreira, fazia tanto tempo que não se deliciava com uma xícara de chá. Talvez muitas coisas tenham mudado dentro de seu peito, desde que achou que lembrar de sua infância naquela lugar, era uma grande perca de tempo:
- Eu devia ter vindo mais cedo... ou melhor, devia ter ouvido o senhor homem do tempo, aí! - deduz a garota, de forma pensativa, levando a xícara até os lábios mais uma vez e experimentando, outro gole do chá.
- Quem? - Márcia franze o cenho, sem entender, já Valentina, faz um sinal com a cabeça em direção de Taehyung.
- Ah. Entendi.
Márcia abre um singelo sorriso se dando conta da pequena brincadeira da parte da garota. E por um lado até que seria bom que os dois começassem a se entender:
- Bom, preciso resolver uma coisas lá dentro. - Sua tia se levanta e sai, deixando os dois jovens a sós.
...
- É... eu bem que te avis... - Taehyung inicia um comentário, quando é rapidamente interrompido por Valentina.
- Ah, não! Lá vem você dizer! "É eu bem que te avisei!" - A garota faz uma voz engraçada ao tentar imitá-lo, e mostra-se não estar com paciência para sermões agora.
Taehyung para a olhando, parecendo aborrecido:
- Devia começar a se acostumar em andar a cavalo e pegar o ritmo daqui. Pode precisar mais vezes - avisa, com seriedade.
- Eu não tenho vontade de me acostumar - responde simples e séria, colocando a xícara na mesinha de centro, cor de madeira.
- Você é sempre assim? - Taehyung franze o cenho, parecendo incomodado, como se quisesse apenas entendê-la.
- Sim. Eu sou, não tenho vontade de aprender nada da fazenda. Eu nem gosto daqui! Não vejo a hora de terminar os meus dias nesse lugar para eu ir embora! - termina seu discurso, olhando ao redor com desfeita.
- Quer saber - Taehyung firma seus olhos castanhos sobe a garota. - É melhor voltar mesmo para sua vidinha de sempre, lá na "cidade grande" já que é só o que sabe dizer o tempo todo, desde que chegou, achando sempre ser um milhão de vezes melhor que aqui! - Seu olhar é de extrema reprovação.
- Claro que é bem melhor! - afirma a garota erguendo uma sobrancelha e mais uma vez aquela expressão de arrogância toma sua face.
E Taehyung pode jurar que se ela fizer aquele olhar mais uma vez, ele não responderá por ele. Sua paciência está se esgotando rapidamente. É como se Valentina estivesse ultrapassando todos os limites que ele conhece dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝔻𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕖𝕚}-Fanfic-Taehyung
FanfictionValentina, uma garota de 17 anos, completamente apegada à sua vida, na enorme cidade onde vive. Porém não vem se comportando bem nos últimos tempos, além de não conseguir sair de seu relacionamento abusivo. E por fim, não consegue se relacionar mais...