Capítulo 10

550 66 323
                                    

*Aviso cenas a seguir terão hots +18 *

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Os minutos passam.
Ali fora, escorados na cerca, os dois já não conseguem pensar em mais nada, enquanto se deliciam nos lábios um do outro. Rapidamente, todo o corpo de Taehyung, vai ficando em chamas e já pulsa forte. Seu sangue corre rápido em suas veias, deixando-se levar pelas sensações.

Sem pudor, ele desce as mãos pela bunda dela, onde aperta forte, do jeito que ele tanto imaginou, lhe tirando um arfar, enquanto puxa o lábio inferior dela com os dentes.

- Valentina! Eu te quis desde o primeiro momento, penso tanto em você que já estou pra ficar louco!... - Ele se afasta ofegante, segurando o rosto dela com as mãos, a olhando nos olhos intensamente.

- Ah, Tae. Seu gostoso! Não faz isso comigo! Sabe que eu não sou de ficar me aguentando! - Valentina já sente seu corpo esquentar.

Taehyung se afasta um pouco, abaixando o olhar e percebe os seios dela tão rijos e marcados pelo vestido apertado, por estar sem sutiã. Ele solta o ar com desejo e sente-se tentado a senti-los.

- Então não fique se segurando!... - Não resistindo, Taehyung sobe seus dedos devagar pelo tecido até encontrar um bico rijo do seio e acariciar entre seus dedos longos, ainda por cima do tecido, enquanto volta a atenção para a boca macia de sua amada.

Isso deixa a garota fora de si, um arrepio forte sobe por todo o corpo dela, ao percebendo que os lábios de Taehyung esquentaram rápido.

Porém logo são ouvido passos pela grama, dois rapazes passam por aí, fazendo os dois se afastarem rápido um do outro e disfarçarem.

- Não acha que está se arriscando demais aqui fora comigo? Já sabe que eu não tenho medo, Tae. - Valentina tenta mostrar uma calma que ela mesmo não tem no momento.

- Então vamos para o seu quarto?!

Ele é simples e direto. E suas palavras carregadas de desejo faz com que o peito da garota quase arrebente pelas batidas aceleradas:

- Hoje te quero mais do que nunca! - Taehyung olha decidido, voltando a pousar duas mãos sobre a cintura dela, com olhar profundo.

E Valentina sente que já esperou demais:

- Tudo bem. - Ela sorri, decidida, sentindo a euforia a embriagar. - Então vá na frente.

Taehyung franze o cenho, estranhando suas palavras, mas logo se vira apressado e entra. Valentina fecha os olhos engolindo em seco, não sabendo como vai esconder seus anseios perto do homem mais gostoso e lindo que ela já viu e que quer muito transar com ela, nesse momento.

- Respira Valentina. Respira!  - Depois de fechar os olhos e falar sozinha, ela entra.

Assim que ela abre a porta, já se depara com Taehyung no quarto escuro, apenas com a luz baixa do abajur iluminando o ambiente. Ele se vira em sua direção, com olhar ansioso, terminando de desabotoar e tirar sua camisa. Ela desce os olhos por toda a pele dele, admira seu peito, sua barriga linda, mas não demora muito e ele abaixa a calça, ficando apenas de boxer.

Valentina nunca sentiu essa euforia antes, ainda mais o vendo com tão pouca roupa. Já fez isso várias vezes, mas perto de Taehyung é diferente. Ela se encosta na parede ao lado da porta, enquanto toma o ar sem que ele perceba.

- Ah Valentina!

Tae se aproxima dela com voz rouca e necessitada, a puxa pela cintura com firmeza, juntando seus corpos e um olhar extremamente sensual toma sua face, fazendo o coração dela arder no peito e um calor tomar seu corpo de maneira absurda. E não percebe quando um gemido sai de dentro de si, ainda contra a boca dela.

  {𝔻𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕖𝕚}-Fanfic-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora