★Atenção esse capítulo contém supostas cenas de violência e palavras de baixo calão !!!!★◇───────◇───────◇
- E aí, gata! - Diz ele, pausadamente, sorrindo de canto ao ver a surpresa nos olhos de Valentina, enquanto ele entra devagar sem ser convidado.
Logo se vira com olhar interessado nela, medindo o seu corpo sem ao menos ter olhado em seus olhos primeiro.
- Saudades?
Mas Valentina não consegue responder ainda, está surpresa, Robson era a última pessoa que ela esperava ver, só queria esquecer tudo o que viveu com ele no passado, sente vergonha se si mesma por ter feito tanto por ele, sem se dar conta de que não valia a pena, mas nunca tinha aberto os olhos antes. Então logo uma sensação ruim toma seu corpo.
- O que faz aqui? - É só o que ela consegue dizer.
- O que eu faço aqui? - Robson, repete sua pergunta estranhando o jeito dela - É assim que me responde quando pergunto se sentiu saudades?
Valentina observa ele caminhar com jeito espaçoso pela sala dela, e percebe também que o estilo dele não mudou nada, parecendo até pior do que antes. Ela observa sua roupas preta, os cabelos descoloridos, algumas tatuagens nos braços e pescoço e um piercing do canto da boca. Viu que ele está mais magro.
- Não sei se você ficou sabendo, mas o tempo que você ficou fora, eu estive preso! - Diz ele, com ironia.
- Sim. Eu fiquei sabendo. - Rebate ela, rapido, sem conseguir olhar nos olhos dele.
- E quer dizer que mesmo assim não foi me visitar? - Ele se mostra bem incomodado com o comentário dela.
- Nós, não... estamos mais namorando, Robson - Responde ela, em voz baixa quase forçada, sente sua boca seca.
Também sente-se muito incomodada com a situação, mas no fundo ela só sente que precisa ficar longe dele, assim como fez com as amigas Pietra e Dani.
- Ah sim. Nós estamos - Afirma ele, com olhar sério se aproximando dela - Mas os seus pais te afastaram de mim. - Diz ele, apontando para o próprio peito com força. - Você sabe que sempre vai ser minha e seus pais não vão mais conseguir nos afastar!
Então ele pára e pensa um pouco. Logo resolve deixar esse assunto para uma outra oportunidade.
- Quer saber? Podemos falar sobre isso depois - Ele se aproxima ainda mais, encostando a testa na dela com um olhar lascivo - O que acha de aproveitar que seus pais não estão em casa e matar a saudade, hum? - Ele agarra a cintura fina de Valentina e puxa seu corpo com firmeza para perto do dele.
Nessa hora Valentina sente sua cabeça girar e um leve torpor tomar seu corpo de cima a baixo por causa aquelas mãos firmes agora apertando seu bumbum redondo, com força, sente seu estômago revirar rápido, e um frio estranho na barriga.
- Vamos para o seu quarto? - Sussurra ele, encostando os lábios bem próximo de seu ouvido, enquanto sua mão sobe por seu pescoço adentrando em seus cabelos e apertando com força.
Mas o ouvir essa pergunta, Valentina fecha os olhos e tem um devaneio, seu pensamento vai longe. Mais precisamente em Taehyung. Ela pareceu ouvir a voz dele no lugar da voz de Robson, repetindo essa frase em seu ouvido.
Lembra da sensação boa que a tomou naquele dia. Foi uma sensação que nunca sentiu igual. Acaba se lembrando de que aquela foi a última vez que transou com alguém e nem tinha se dado conta disso. Mas abre os olhos depressa ao sentir a respiração pesada de Robson em seu pescoço. Ela se afasta e olha fundo nos olhos dele e única sensação que a toma agora é repulsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝔻𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕖𝕚}-Fanfic-Taehyung
FanfictionValentina, uma garota de 17 anos, completamente apegada à sua vida, na enorme cidade onde vive. Porém não vem se comportando bem nos últimos tempos, além de não conseguir sair de seu relacionamento abusivo. E por fim, não consegue se relacionar mais...