alguns anos depois

24 4 0
                                    

Joana: feliz ano novo, que 2002 seja um ano de muitas realizações

Anak: Lembra que quando éramos mais novos, a Rute engravidou?

Joana:e tem como esquecer, agora desde aquela época nunca mais virmos ela, será que ela teve os bebês?

Anak: eu gostaria muito de saber, mas ela saiu de casa com muita raiva e nunca mais tivemos notícias dela.

Joana: queria muito saber o paradeiro da minha irmãzinha e dos meus sobrinhos.

Anak: também, deveríamos ter dado apoio para ela.

Joana: realmente

*Telefone da casa toca*

Joana: alô quem é?

Número desconhecido: oi irmã!

Joana: irmã? Quem é você? Acho que ligou errado

Número desconhecido: não, eu sou Rute? Não lembras de mim?

Joana: claro que lembro, mas faz anos que você sumiu, achei que nunca teria notícias de você novamente. Mas... A algo que me intriga

Rute: o quê?

Joana: você estava grávida quando saiu daqui, o que fizestes com os bebês?

Rute: fiz o que me falou. Fui em uma clínica de fertilização no Brasil,e lá deixei os embriões congelados. Mas como já sou adulta estava pensando em tentar achá-los, e ter eles sabe? Me sinto muito culpada por ter termos abandonaram abandonado eles.

Joana:mas enquanto a maldição?

Rute: depois desse tempo todo, eu acho que isso nem existe, nossos pais eram loucos e atormentandos.

Joana: bom você quem sabe, mas vai ser praticamente impossível achar esses embriões.

Rute: eu tenho as minhas fontes, não vou descansar até achar meus filhos.

O milagre que tira a PazOnde histórias criam vida. Descubra agora