AddisON
Acho que não importa agora, mas fico bastante feliz por eles tentarem, se fosse alguns meses atrás eles nunca deixariam ter a Lucia aqui, nem a adotariam,sempre quis ter uma irmã, agora eu tenho uma.
Vou ligar logo ao Zed.*começo de chamada*
Addy:Vida?
Zed:Bom dia amor
Addy:Bom dia, já tomaste o pequeno almoço?
Zed:Não,mas vou prepará-lo daqui a pouco
Addy:Se quiseres podes tu e a Zoe vir comer aqui em casa, a Lucia tá a tomar banho e eu já vou acaba-lo. Assim também aproveitamos para comprar o material para a Lucia e aquilo que a Zoe precisar que não tem.
Zed:Não quero que gastes dinheiro connosco, já fizeste tanto por nós.
Addy:Por favor vida, os meus pais me deram mais dinheiro do que o necessário, eu não preciso dele.
Zed: (suspira) Tá bom, mas quero te recompensar com uma saída,podemos fazer Filmes e longas caminhadas no parque andando por onde a gente quiser
Addy:(ri)Gosto como você pensa
Quase consigo verZed:Kkk, a nossa música se tornou verdade
Addy:É mesmo... eu tou preocupada com a Lucia
Zed:Porque?
Addy:Ela teve um pesadelo, e falou uns nomes, Cobra, Sandra, Lucas, Carlitos, Mario e Jimena.ela também me contou que o pai dela tinha lhe dado uns fones para ela não ouvir as pessoas, eu pensava que ela tinha fugido do orfanato.
Zed:Eu também, ela vai nos contar quando tiver pronta, ela é só uma criança de 8 anos.
Addy:Tens razão. Vou acabar o pequeno almoço. Até Daqui a pouco(tava pronta para desligar, quando...)
Zed:ESPERA(grita)
Addy:Que foi??(falo assustada)
Zed:Te amo (fala, e eu sei que ele ta sorrindo)
Addy:também te amo vida, mas que susto que me deste.
Zed:Desculpa kkk, agora adeus amor
Addy:adeus vida
*fim chamada*
É eu só falar com ele que meu dia melhora, como amo esse Zombie
Continuo a fazer o pequeno almoço, que eram frutas e cereais já que tínhamos que continuar saudáveis para a claque e o Zed para o futebol.
(tipo estas comidas tá)
*alguns minutos depois*
Ding dong
Fui atender a porta e lá estáva ele.
Addy:oi vida, Oi pequena
(falei beijando o primeiro e abraçando a segunda)Zoe/Zed:Oi addy/amor
Eles passaram para a cozinha e a Lucia desceu e comprimentou os dois.
Lucia:Quando vais contar a noticia?
Addy:Agora apresadinha, a notícia que tenho para ti é que os meus pais te inscreveram numa escola chamada Summer of Life.
Zoe:É a minha escola, que legal
A Lucia tinha ficado chocada, será que ela não gostou da notícia?
Continua...
Notas:
Oie galera, espero que gostem do novo capítulo, sei que tão pequenos mas tou voltando ao pouco.
Favoritem e comentem para eu saber que gostaram.
Bjs amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Começou no Meio Da Perfeição (Z-O-M-B-I-E-S)
Historia Corta"Continuação" do filme do disney channel Z-O-M-B-I-E-S (Uma líder de torcida Addison e um zombie Zed conhecem se e criam uma grande amizade que os faz apaixonarem se. Addison e Zed juntam se para unir os humanos e os zombies do liceu e da comunidade...