A Volta (capítulo)

131 5 4
                                    

----------------------------------------------
AddissON

Haviam passado alguns dias desde que eu e o Zed quase fizemos ....

Já eram 8 horas e eu,o Zed ,e o pessoal íamos juntos pra a escola e levámos a Lucia e a Zoe também ,Ah é ainda não falei para vocês que a Lucia agora anda numa escola junto com a Zoe.

Flash-back

Nem acredito que os meus pais poseram a Lucia numa escola,eu pensei que eles fossem fazer isso só quando chegassem, mas estou feliz que tenham aceitado tão rápido a ideia, e o melhor foi  na mesma  escola da Zoe, assim elas podiam se conhecer melhor e a Lucia ia ter alguém lá,já que ela tava muito preocupada com isso.

Era sábado e tava fazendo o pequeno almoço quando recebo uma ligação dos meus pais.

*ligação *

Addy:Aló?

Mãe:Oi filha, eu e o teu pai temos uma notícia

Addy:Que notícia? É algo ruim? E por falar nisso chegou uma carta com bastante dinheiro, sabem quem mandou?

Mãe:Não é uma coisa ruim, a notícia é que increvemos a Lucia na Summer of Life, ela pode começar para a semana, a gente te enviou dinheiro para o material, para as roupas e para o que precisarem, não te preocupes.

Addy:Nossa... Nem quero acreditar, mas eu pensei que demorasse. Como arranjaram tanto dinheiro?

Mãe :Sim, mas como eu sou presidente de Seabrook, eu tenho alguns previlégios. Não importa agora eu preciso desligar, manda um Oi para a Lucia.
Adeus

Addy:Ad...(desligou)

*Fim de chamada*

Desligou na Minha cara, e foi grossa comigo, só não digo besteira porque é minha mãe senão.
Enfim subo para o meu quarto, já que a Lucia ainda tem medo de dormir sozinha .Quando chego, a Lucia tá se remexendo, parece que ela tá tendo um pesadelo

Lucia:Não, por favor, me deixem. Cobra, Sandra,Lucas, carlitos, Mario, Jimena.(fala/grita e se remexendo)

Addy:Lucia(falo balançando ela)

Lucia:NÃO!!! (grita e acorda)

Addy:Lucia tás bem? Tiveste um pesadelo,ta tudo bem agora.

Lucia:Sim. *bem que eu queria que fosse só um pesadelo*

Addy:É melhor ires tomar um banho e te vestires tenho uma coisa para te contar,e espero que não tenhas lido a minha mente.

Lucia:Não consegui ler nada, deve ser uma coisa importante, eu ponho música assim não ouço as mentes, o meu pai tinha me comprado uns fones para eu não ouvir a mente das pessoas,mas eu perdi. (falou meio triste)

Addy:Tu nunca me falaste do teu pai, sabes que não precisas esconder nada de mim né?
E não te preocupes arranjamos te uns novos e eu sei que não vão ter o mesmo valor sentimental que o do teu pai, mas podemos tentar.

Lucia:Eu sei, e eu queria te contar mas não sabia se ias gostar, eu prometo te contar em breve. Podemos sim

Addy:Porque eu não haveria de gostar? Tá bom. Agora vai

Eu disse e ela entrou no banheiro, ligou a água e minutos depois ouço uma música.
Deixo uma roupa preparada para ela e desço para acabar o pequeno almoço.
Acho que vou ligar ao Zed, para ele trazer a Zoe assim também podemos comprar para a Zoe, os meu pais me deram dinheiro desnecessário, não era preciso tanto, é meio esquisito, eles nunca me deram tanto dinheiro, será que eles tão tentando se desculpar, por terem reagido mal quando tirei a peruca?

CONTINUA...

NOTAS:

Nossa faz bantante tempo que não escrevo. Tenho que confessar que fiquei meio Desanimada para escrever. Mas este ano eu decidi escrever para vocês que gostam e continuaram aqui comigo.
Ontem enquanto, me cantavam os parabéns eu pensei na minha vida e é por isso que vou continuar.
Aposto que não sou a única que enquanto cantam os parabéns fica meio atoa, sem saber o que fazer.
Souberam que vai ter Z-O-M-B-I-E-S 2!!!! Fiquei bastante ansiosa para ver, ainda mais porque tem lobisomens, e eu adoro coisas sobrenaturais.
Vocês também tão animados?
Falem comigo para saber que ainda tão aí apesar de vos ter desapontado.

❤ATÉ AO PRÓXIMO CAPITULO AMORES❤

-----------------------------------------------------------------

Quando Tudo Começou no Meio Da Perfeição (Z-O-M-B-I-E-S) Onde histórias criam vida. Descubra agora