Things were never perfect, but somehow they are now

121 17 2
                                    

Steve fora o primeiro à acordar na manhã seguinte, Tony não estava na cama, mas isso já não preocupava mais o mesmo, muito pelo contrário, ele já até imaginava o que seu noivo estaria fazendo agora, e ele se sentia feliz por ter feito do outro tão feliz.
Ao sair do quarto e ver seu mais recente noivo sentado no balcão da cozinha olhando para a aliança em seu dedo de costas para a porta do quarto, Steve não pronunciou uma sequer palavra, mas não se fazia necessário, um sorriso já contava tudo.
- Encaixa perfeitamente. - Steve chegou por trás do outro, abraçando-o
- Encaixa sim. - Tony tomou um pequeno susto com Steve abraçando-o de repente, não vou negar.
O telefone tocou, e para a surpresa de Tony, era a sua melhor amiga favorita, Natasha.
- Owwnn, olha quem são os mais novos pombinhos noivos. - A ruiva disse, com várias vozes ao seu lado na linha
- E como a senhorita soube? - Perguntou Tony, olhando fixamente para Steve
- É sério?
- Sim.
- Estou ligando da Europa para parabenizar meus melhores amigos e essa é a primeira pergunta que ouço? Não tem nenhum "Como vai, Nat?"?. A ligação internacional não é nada barata sabia?
- Quem te contou Nat? - Pode parecer que sim, mas Tony não estava bravo, seu tom era calmo e brincalhão.
- Nick, é claro. Inclusive todos na Shield já sabem também. Ahh, a manhã de vocês será boa. - Disse Nat, se referindo aos milhões de ligações telefônicas que eles teriam de enfrentar
- Obrigado Natasha. - Disse Tony após uma risada aliviada, o agradecimento foi sincero.
- Não agradeça, Tony. Vocês merecem isso mais do que qualquer um que conheço, e eu conheço muitas pessoas. - A conversa estava mais séria já, mas não autoritária, apenas séria e emotiva
Natasha pôde sentir o carinho, mesmo estando longe. Tony estava bem sensível, ele lacrimejou e o outro ao seu lado, foi o mais doce possível, passou as costas dos dedos nas poucas lágrimas caídas, olhou nos olhos dele e aquele foi o primeiro beijo apaixonado do dia.
- Vocês merecem isso, meninos. - Reforçou Natasha ao telefone, sabendo de que ambos ouviriam
- Coloque o telefone no ouvido de Steve, por favor. - Uma voz conhecida tomou o lugar de Natasha, mas era amigável
- Steve aqui.
- O Tony está bem?
- Sim - Steve riu baixo - Ele precisa de um momento e talvez alguns lenços.
- Eu preciso te parabenizar Steve. As coisas serão diferentes para vocês dois daqui para a frente, mas um diferente bom. Não me surpreende de forma alguma, você ter tido essa idéia, pois todos sabem que você sempre foi apaixonado nesse rapaz de nome Tony. - À esta altura, Steve já sabia quem era, e se comportava nas palavras carregadas de puro afeto, era Peggy Carter ao telefone. - O amor entre vocês é tênue como veludo, parabéns garotos, de toda a Shield.
- Agradeço. - O sorriso não saía do rosto do mesmo, Tony sorria também, ao ver a cena
- Sempre soube que no final daria isso. - Agora na linha, era Clint Barton.
- Este não é o final, meu amigo. - Disse Steve
- É certamente um final, Cap. Um ciclo bem maior se inicia para vocês agora. Parabéns. - Respondeu Clint
- Clint é o próprio cupido da história de vocês. - Gritou o Stephen Strange ao fundo da ligação
- Pois é, acertei a flecha nos olhos do Tony, pois ele não para de chorar até agora. - Respondeu Clint, fazendo todos rirem
- Eu ouvi essa, pássaro! - Gritou Tony, ao fundo da ligação, Steve ria
- Wanda mandou dizer que vocês são incríveis e Visão disse o mesmo. - Natasha avisou
- Agradeça à eles. - Respondeu Steve
- Eu gostaria de estar aí com vocês agora, parece divertido. - Ouviu-se a voz de Tony, ao lado de Steve
- Estamos só... checando coisas o dia todo, nada muito divertido.
- Parece que todos estão aí.
- Muitos sim. Thor e Billy estão para chegar também. É lógico que, uma viagem direto de Asgard, não é muito rápida.
- Vocês precisam de nós dois?
- Quando quiserem vir, têm passe livre. - Avisou Natasha
- Naah. - Disse Tony ao olhar para Steve
- Entendo, vocês tem mais o que fazer, principalmente, sobre a toda a comissão de imprensa.
- Sim.
- Escutem meninos, eu preciso ir agora, não deixem de aproveitar este dia.
Ambos se despediram de Natasha, e colocaram o telefone em seu lugar.
O telefone tocou o dia todo, foram congratulações atrás de congratulações, os meninos receberam todas sem hesitar, todas de bom grado. Pepper e Happy foram parabenizá-los pessoalmente, já que tinham o prestígio de estar à poucos quilômetros de distância, quando visitaram a casa e o casal apaixonado, deixaram até um champanhe e uma cesta de frutas em comemoração.
No final do dia, o telefone tocou uma última vez, Tony atendeu e para sua surpresa, era sua mãe.
- Porque não fui a primeira a saber, filho? - Foi a primeira frase que saiu de sua boca
- Eu não sabia que devia isso à senhora, mãe.
- Hmph - Maria suspirou em hesito - Não estou te ligando para discutirmos, Anthony. Eu sei o que aconteceu, e como sua mãe eu senti que precisava conversar com você sobre.
- Estou ouvindo... - Por um fino minuto, Tony esperou esperançoso de que sua mãe tivesse algo de bom para dizer.
- Você tem certeza de que quer isso para a sua vida, Tony?
- Mãe. - Tony se interrompeu, ele estava se esforçando
- Me responde.
- Mãe, por favor. Tenha algo de bom à dizer, eu não quero ser obrigado à desligar essa ligação. Só me diga algo bom, e eu vou te agradecer.
- Você tem certeza Tony? De que vai viver desapontando a sua família? - Essa foi a gota d'água para Tony, ele se sentiu magoado apenas por ouvir o verbo "desapontar", mas pela primeira vez, ele não permaneceu assim, olhou seu noivo de cima à baixo, cada detalhe na pessoa que ele mais amava no mundo todo.
- Eu tenho sim. Já estou bem grandinho à ponto de decidir minhas próprias situações e viver a minha própria vida, não acha?- Steve estava à observar toda a conversa, com um certo orgulho de tudo o que estava sendo dito por Tony, acredite, ambos aguardaram ansiosamente o dia em que o mesmo finalmente colocaria toda essa bagagem pesada para fora - Mãe, essa é a minha vida agora, eu e ele estaremos casados em poucos meses e é só questão de tempo agora, eu não tenho mais tempo à perder com essa perseguição de cão e gato que tenho com você e com o resto da família Stark, entenda que estou ocupado e já não me importo tanto com a nossa relação, pois já entendi à muito tempo que nunca poderei mudá-la, e pela primeira vez, está tudo bem sendo assim! Eu escolhi aceitar isso. E sugiro que a senhora faça o mesmo. - Essas foram as palavras finais de Tony para Maria Stark. Ele foi o mais sensato e afinado que pôde ser, a sensação de liberdade por mostrar pela primeira vez quem ele é de verdade, foi extraordinária.
Não posso dizer que Tony voltou à se encontrar com seus familiares após esse dia, mas posso lhe garantir com toda a certeza do mundo, de que ele foi muito mais feliz do que um dia sonhou em ser.

The Weight of a Name (Stony)Onde histórias criam vida. Descubra agora