Capítulo 2

196 33 0
                                    

Era mais um dia normal na vida entediante de Mikaela, havia acabado de acordar e mal via a hora de dormir novamente, por ele, poderia bater a cabeça e desmaiar por dias, quem sabe anos, e acordar muito tempo depois, quando sua vida fosse mais fácil.

Arrumava sua cama com uma dor terrível, para começar bem o dia, havia dormido por cima do ombro é claro, e isto estava o matando.

Quando terminou de arrumar a cama porém, um cheiro invadiu suas narinas, um cheiro bastante agradável, curioso, abriu as cortinas e a janela, e ao olhar para o lado, viu daonde vinha o tal cheiro que agradou tanto o seu nariz.

Na janela de seu novo vizinho havia uma bandeija cheia de muffins, provavelmente haviam acabado de sair do forno e agora estavam esfriando, e pouco tempo depois de observar, viu seu vizinho aparecer na janela, segurou os muffins que provavelmente já estavam em uma temperatura adequada sorrindo.

"Como ele consegue sorrir à essa hora da manhã?" -- pensou o loiro -- "Não tem nem jeito de alguém acordar de bom humor assim, nem que seja a pessoa mais feliz do mundo" -- assim que terminou o seu pensamento, Yuuichirou pareceu perceber que estava sendo observado, pois virou a cabeça para Mikaela, assim que os olhos verdes encontraram os azuis, abriu um largo sorriso.

Mikaela sentiu o rosto corar, havia sido pego no flagra espionando seu vizinho, sentiu-se como um stalker doente e sua reação foi imediatamente se colocar para dentro da casa e fechar as cortinas bruscamente.

Mika -- aagh! -- gemeu de dor, o movimento brusco fez seu ombro doer -- merda! Meu dia mal começou e já não pode ficar pior... -- aquela dor já estava realmente chata, sabia que deveria se alongar senão só ia piorar.

O loiro então encostou as mãos na parede acima da cabeça e curvou o corpo para trás, sentindo finalmente seu ombro e antebraço estralarem.

Mika -- nhmmmm -- murmurou aliviado com um sorriso de alívio no rosto.

Isshin -- Mikaela, você vai se... -- o homem invadiu o quarto do filho sem nem se importar de fechar a porta.

E não podia ser em momento pior, pois justamente neste momento seu filho que ele repudiava por ser gay, estava encostado na parede com a bunda empinada, Mikaela gelou, esperava algum esporro ou algo do tipo, mas seu pai apenas fechou a porta lentamente com a maior cara de decepcionado.

Mikaela suspirou aliviado por não ter sido morto ali mesmo, mas sentia que aquilo não tinha acabado por ali, não era possível que ele tivesse a sorte de ter acabado por ali.

Mika -- por que é que e fui abrir minha boca grande...? -- resmungou enquanto ainda alongava seu braço, agora em outra posição, mesmo que a merda já tivesse feita.

*************

Como havia imaginado, realmente nao havia acabado por ali.

Mikaela estava debruçado sobre a mesa da escola com o total de zero energia, como "punição", seu pai não havia lhe dado nenhum dinheiro nem para tomar café da manhã com seu irmãos, nem para comprar lanche na escola, claro, havia a opção de tomar café em casa, mas surpreendendo até o próprio Isshin, Mikaela resolveu não tomar café da manhã, estava morto de fome, mas passaria o dia inteiro com fome se fosse necessário, nem sequer cogitou ir até o café aonde Hayato trabalhava, se ele descobrisse que não tinha dinheiro nenhum, daria ao garoto uma refeição completa totalmente gratuita, e se fosse descoberto, com certeza seria prejudicado, e sabia muito bem como o irmão trabalhava para pagar a própria faculdade e o aluguel de sua casa nova, já que havia se mudado recentemente, nem os móveis tinham sido pagos completamente.

Mika -- eu preciso de um emprego... -- murmurou contra a própria cadeira apenas para si mesmo, ninguém o ouviu, ninguém ligava para ele na verdade, não era nada popular, mas não sofria bullyng, apenas era invisível para todo mundo, e sinceramente, preferia assim.

??? -- atenção classe -- a voz do professor se fez presente, fazendo Mikaela endireitar sua postura imediatamente -- temos um novo aluno hoje, pode entrar.

Neste momento, a porta da sala se abriu, e Mikaela se surpreendeu ao ver quem era o novo aluno.

??? -- classe, este é "Yuuichirou Amane", gostaria de se apresentar, Yuuichirou?

Yuu -- ah mas é claro -- o garoto disse animado -- meu nome é Yuuichirou Amane, eu sou novo na cidade, cheguei a pouco tempo, mas espero fazer muitos amigos aqui! -- falou como se fosse uma criança, Mikaela então começou à ouvir susurros por toda a sala.

"Caramba, do jeito que ele fala parece uma criança de 7 anos"

"Ah mas isso não é ruim, na verdade ele parece uma pessoa bem legal"

"É verdade, parece que tem uma áurea de gentileza vindo dele"

Mikaela não tinha percebido aquilo antes, mas agora via que era mesmo verdade, Yuuichirou não era apenas muito alegre e gentil, parecia que a áurea de gentileza e alegria vinda dele e contaminava todo o ambiente, mas infelizmente, parecia que Mikaela era imune a aquela áurea.

***********

??? -- estão liberados -- disse após o fim do primeiro período chegar, dando início ao intervalo.

Os alunos começaram a sair, o loiro porém demorou um pouco, já que teve que forçar um pouco o próprio corpo, estava realmente mal devido à fome.

Só não esperava que quando estivesse em pé, perdesse o equilíbrio e fosse em direção ao chão, não imaginava que estava tão mal, só não foi de encontro com o chão por que algo o segurou.

Yuu -- você está bem? -- perguntou o menor com a voz claramente preocupada.

Mika -- Y-Yuuichirou? -- seu corpo foi sentado de volta à carteira.

Yuu -- você parece muito mal, seu rosto está muito pálido.

Mika -- eu sou pálido, é normal -- murmurou.

Yuu -- mas você definitivamente não tá bem!

Mika -- ah isso... -- murmurou -- eu não tomei café da manhã hoje...

Yuu -- ein? Mas o café da manhã é a refeição mais importante do dia! Ao menos compre alguma coisa na lanchonete!

Mika -- eu também não tenho dinheiro... -- Yuuichirou não falou nada, apenas jogou um pequeno saquinho na mesa de Mikaela -- ahn?

Yuu -- nesse caso pode pegar, quantos você quiser!

O loiro então abriu o saco confuso, e então viu vários muffins embrulhadinhos, provavelmente os que haviam saído daquela fornada de mais cedo.

Mika -- e-eh? É sério? Mas são seus...

Yuu -- não se preocupa -- mostrou um saco igual ao que estava na mesa de Mika -- eu posso ter exagerado um pouquinho hoje, pode comer à vontade.

Mika -- obrigado... -- deu uma mordida num muffim.

Então foi como se uma injeção de endorfina tivesse sido aplicada em seu corpo no momento em que o sabor do muffim tocou sua língua, foi quase como se ele tivesse acordado, seu corpo de repente abandonou a moleza e sentia-se como se seu coração fosse aquecido por aquele sabor.

Mika -- isso é maravilhoso! -- disse impressionado -- são deliciosos! Você cozinha muito bem!

Yuu -- ah, eu acho que faço muffins desde antes de eu aprender a andar, aperfeicoei minhas técnicas o máximo que pude, que bom que você gostou.

Mika não respondeu, continuou apenas devorando aquele muffim, se pudesde comeria daquilo todo dia, quando finalmente olhou para Yuuichirou de novo, viu que o moreno olhava para si sorrindo.

Mika -- ahn... o que foi?

Yuu -- eu ainda não tinha te visto sorrir, você é bonito sorrindo, sabia? -- Mikaela corou violentamente com aquele elogio.

Mika -- a-ah.... obrigado. 

Conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora