Capítulo 3

187 28 2
                                    

Yuu -- Mika!!! Bom dia!!! -- disse o garoto assim que viu seu vizinho saindo de casa, por coincidência, haviam saído de casa para ir a escola ao mesmo tempo.
Mika -- nhm? Ah, oi Yuu -- resmungou o loiro entediado.
Yuu -- que foi? Você parece meio pra baixo -- nesse momento, a barriga de Mikaela roncou -- uh, é fome, é? -- o loiro corou por sua barriga ter lhe entregado.
Mika -- é que eu não tomo café em casa.
Yuu -- ah é mesmo? Que coincidência! Eu também não!
Mika -- você.... parece muito animado pra quem não tomou café ainda.
Yuu -- ah, é que eu estou sempre de bom humor!
Mika -- isso e impossível...
Yuu -- não pra mim! Mas bem.... aonde você toma café? Sabe, é que ontem eu fui tomar café da manhã em um lugar e... bem, eu não gostei nadinha -- fez uma cara de nojo só de lembrar-se do gosto amargo do café que havia tomado.
Mika -- então precisa de uma indicação?
Yuu -- sim!
Mika -- certo... eu vou levar você até o café aonde o meu irmão trabalha, é impossível você não gostar do café dele.
Yuu -- ebaaa! Brigado! -- o loiro então entrou no elevador e apertou o botão de descer junto com o menor -- ah Mika, a propósito, eu queria te fazer uma pergunta.
Mika -- que -- pergunta?
Yuu -- você acredita em fadas? -- perguntou como se fosse algo comum.
Mika -- que...? Por que essa pergunta de repente?
Yuu -- aaah, me reeponde vai!
Mika -- nhm... eu gosto dos filmes da Tinker Bell?
Yuu -- mas você acredita nelas? Acha que um dia uma fadinha pode vir até você e lhe conceder desejos?
Mika -- por que eu acreditaria nisso? Isso não faz nem sentido... -- encarou Yuu estranho, o mesmo o encarou de volta por alguns segundos e logo depois apenas olhou para as portas do elevador fechadas.
Yuu -- então você deve ser uma pessoa realmente muito triste.
Mika -- que? Por que diz isso?
Yuu -- fadas representam euforia, alegria, esperança e paz, se você não acredita em fadas... significa que não possui nenhum dos 4 certo?
Mika -- isso é... um pensamento ridículo, não é por que uma pessoa e meramente feliz que ela acredita em fadas não é mesmo? -- Yuu apenas suspirou.
Yuu -- espero que a sua fada madrinha devolva à você toda a alegria que foi perdida...
Mika -- fada.... madrinha...? -- neste momento as portas do elevador se abriram e Yuu apenas saiu por elas -- que cara esquisito... -- e saiu do elevador também.

**************

O fim do dia letivo chegou, Yuuichirou chegou rapidamente em sua casa e logo foi recebido por um felino bastante dengoso por carinho.
Yuu -- aww marshmellow, Você é carente demais -- pegou o gato no colo -- vem, temos uma chamada pra fazer -- e então se direciocou até seu quarto, aonde lá possuia uma penteadeira parecida com a de uma princesa, sentou-se na cadeira com o seu gato no colo e fechou os olhos.
Yuu -- espelho espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?
??? -- Yuu, Você sabe que esta não é a maneira correta de me chamar, e você sabe disso.
Yuu abriu os olhos radiante como sempre e viu que o espelho não refletia mais seu reflexo, e sim outra pessoa, um homem aparentemente adulto que usava roupas que lembravam algum tipo de divinidade, seus cabelos eram brancos e seus olhos azuis.
Yuu -- mas você apareceu, não é mesmo Shinya-sama? Deus da paz e ordem -- Shinya abriu um sorriso.
Shinya -- não precisa dessa formalidade toda, sabe que todas as fadas são como filhos pra mim, além disso, pelo jeito que você me chamou, vejo que tem lido contos de fada demais.
Yuu -- ora, eu sou quase uma afinal -- os dois riram um pouco, Marshmellow se espreguiçou no colo de Yuu.
Shinya -- e como é seu afilhado? -- Yuu suspirou.
Yuu -- eu sinto pena dele.... ele é tão novo, mas já perdeu a chama dentro de si...
Shinya -- é normal você se sentir mal por ele, afinao ele é seu primeiro afilhado, mas não se preocupe Yuu, agora você é a fada madrinha dele, e vai ser o combustível pra que a chama dele acenda de novo! -- disse com determinação.
Yuu -- obrigado Shinya-sama, mas você sabe que eu não sou uma fada de verdade ainda.
Shinya -- mas está quase lá, este é seu teste final Yuu, quando você recuperar a alegria deste menino, Você vai finalmente se graduar!
Yuu -- e deixarei de ser aprendiz de fada pra uma fada de verdade! -- Yuu parecia ter pego o entusiasmo do Deus da ordem -- você está certo Shinya-sama!
Shinya -- esse é meu menino! -- neste momento, o gato no colo de Yuuichirou começou a se agitar.
Yuu -- hey, o que foi Marshmellow?
Shinya -- acho que ele sentiu que seu afilhado precisa de você.
Yuu -- ah é? -- o gato lambeu a bochecha da fada -- certo certo, entendi.
Shinya -- é melhor eu desligar, Você tem trabalho a fazer agora, não tem?
Yuu -- eu tenho sim, me deseje sorte Shinya-sama.
Shinya -- boa sorte -- e a imagem do Deus da ordem desapareceu, deixando apenas o reflexo de Yuuichirou no espelho.

Conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora