Capítulo 4

141 22 0
                                    

Mikaela andava em direção ao café de Hayato, apesar de a neve já ter derretido a alguns dias, as manhãs continuavam frias, principalmente aquela por algum motivo, mas aquilo não era o real motivo pelo qual o loiro estava irritado.


Mika -- você.... -- virou-se de costas, deparando-se com seu vizinho -- quer parar de me seguir???

Coicidentemente, logo depois do sonho que Mikaela teve em que Yuuichirou o segurava pela mão e o levava para um vôo, o moreno começou a querer se aproximar demais de si, aquilo começou a preocupar Mika, já tinha sonhado com o vizinho, e agora o mesmo começava a lhe seguir? Alguma coisa não estava certa ali.

Yuu -- do que está falando? -- perguntou num tom extremamente inocente -- eu apenas estou seguindo meu caminho pra escola, nós vamos pra mesma escola não vamos? É normal que vamos pelo mesmo caminho -- Mikaela gruniu um pouco e virou por outro caminho -- nhm? Pra onde você vai? A escola é por ali.

Mika -- vou tomar café, me deixa em paz, tá bom?

Yuu -- nhm, okay, bom café -- sorriu e acenou para o "amigo", que apenas virou de costas e o ignorou completamente.


***************************


Hayato -- você tá bem, Mika? -- perguntou o mais velho trazendo o café da manhã para seu irmão -- você parece meio irritado esses dias pra cá.

Mika -- não é nada! -- pegou o prato de croissant e a xícara de café.

Krul -- o pai e a mãe tão te estressando de novo?

Mikaela hesitou um pouco, detestava mentir para seus irmãos, eram seue melhores e únicos amigos, mas queria a todo custo evitar contar para qualquer um que estava irritado por não conseguir tirar da cabeça um sonho que teve com um garoto, ainda mais quando aquilo de alguma forma muito esquisita, o reconfortava de sua vida estressante, então resolveu que mentir seria melhor.

Mika -- é... tão sim... ah! Isso me lembra uma coisa! Hayato, você trabalha muito, né?

Hayato -- ahn... sim.

Mika -- e você tem muitos contatos né?

Hayato -- sim, por que?

Mika -- por favor -- fez uma reverência como se implorasse -- me ajuda a arrumar um trabalho nos fins de semana!

Krul -- que? Um trabalho?

Hayato -- por que você quer um trabalho Mika? Nossos pai não te sustentam?

Mika -- não é isso... eu quero uma desculpa pra sair de casa nos finais de semana, eu não tenho nenhuma desculpa pra sair, e sem um bom motivo eles não vão me deixar sair de casa, mas eu quero ficar com eles nos fins de semana, por favor Hayato, você é a pessoa que eu mais confio pra me ajudar nessa situação.

Hayato -- certo certo -- acabou deixando escapar um sorrisinho ao ser bajulado pelp seu irmão -- eu acho que sei exatamente como te ajudar.


*********************************


Hayato -- bom dia meu trabalhador! -- Hayato cumprimemtou o irmão que estava mais animado do que nunca -- preparado?

Mikaela nem conseguia acreditar que seu irmão havia mesmo lhe conseguido um emprego nos fins de semana, o loiro agora estava em um restaurante de beira da praia em pleno sábado aonde trabalharia como garçom, e a melhor parte, bem longe de seus pais.

Conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora