Prólogo

16.4K 1K 1.3K
                                    

MIDORIYA

Há alguns dias, descobri que meus pais adquiriram uma grande divida por algum motivo que nunca soube a verdade. Busquei ajuda ao único que podia nos ajudar, o herdeiro da tribo de lobos, Bakugo. Bastante irritado com meu pedido, ele não quis me ajudar, dizendo:

"Se seus pais não pagaram a divida que adquiriram... Como acha que vão me pagar depois?"

Bakugo era o único que poderia me ajudar, ou perderíamos a casa e a loja, então fiz a proposta. Prometi que daria a minha liberdade se ele pagasse a divida dos meus pais. A proposta o surpreendeu e ele então me perguntou porque eu daria meu direito de ser livre pra ajudar os meus pais...

Surpreso, Bakugo me deu três dias, depois disso, ele iria vim me buscar e assim meus pais ficariam com a casa e a loja. Com o passar dos três dias, o Bakugo apareceu e me levou até sua mansão, mas acabei sendo preso em um lugar que parecia um porão. Mas, antes disso... A minha vida era bastante calma.

Uma semana antes

Saí de casa animado. Passei pela frente da padaria e comprei uns pães, então fui correndo até uma pequena biblioteca.

Eu: Bom dia All might.

All might: Oh, bom dia.

Eu: Vim entregar o livro. Eu gostei da história.

All might: Foi rápido, hein?

Eu: Rsrs... Verdade.

All might: Então escolha outro. Eu tenho livros novos.

Eu: Kimi no na wa! Estava ansioso pra ler esse novamente.

All might: Então fique com esse. É um presente.

Eu: Ah, valeu! Você é demais!

Eu me despedi do All might e saí da biblioteca, então caminhei devagar enquanto lia. Porém, o Shindo veio por trás de mim e pegou o livro das minhas mãos.

Eu: Ah, Shindo, me devolva.

Shindo: Porque vive lendo? Você já deveria está pensando em outras coisas interessantes. - jogou meu livro no chão.

Eu: Ah não... - peguei o livro.

Shindo: Você está perdendo tempo com esses livros.

Eu: Gosto de ler.

Shindo: Que tal passear comigo?

Eu: Não posso. Tenho que ajudar os meus pais hoje.

Shindo: Esqueça isso.

Eu: Lamento, mas preciso ir.

Saí de lá praticamente correndo e voltei pra casa, então ouvi os meus pais falarem sobre a divida deles e eu fiquei surpreso. Eu prometi que daria um jeito de pagar a divida e quatro dias depois, lembrei que eu podia pedi ajuda ao Bakugo. Corri até a enorme mansão que fica bem no meio da floresta. Chamei poucas vezes e logo um ruivo abriu a porta, muito surpreso pra ser exato.

my beastOnde histórias criam vida. Descubra agora