Pov Josh
Perdido.
Era assim que eu me sentia.
Eu não sei como vim parar aqui,eu estava em uma espécie de floresta que eu nunca vi,estava escuro e eu sentia uma enorme vontade de correr,mas eu não conseguia,meus pés descalços pareciam estar enraizados no caminho sujo e repleto de folhas e galhos secos.
Eu estava com as mãos presas e tentava me soltar desesperadamente,quando ouvi um ruído.
Tinha alguém ali.
Eu conhecia aquela silhueta,ela se aproximava lentamente e quanto mais perto chegava mais eu podia ver e ter certeza de quem era ali.
Any.
Seus cabelos estavam soltos e se bagunçam um pouco com o forte vento dali,ela usava um vestido preto de seda e estava descalça assim como eu.
Linda.
Ao chegar perto podia ver que em seu olhar era estampado de dor e mais alguma coisa que eu não conseguia decifrar.
-Any, você pode me ajudar??!-falo baixo,minha garganta de repente parecia seca demais.
Ela parecia analisar meu rosto porém não falou nada.
-Any?? Eu não consigo me soltar e...-Paro imediatamente ao ver sua expressão de dor piorar e lágrimas começarem a cair de seus olhos.
Ela somente nega.
-O que foi?o que está acontecendo??-pergunto desesperado.
-Não posso...-diz baixo e as lágrimas continuam descendo livremente por seu rosto perfeito.
A olho confuso,por que ela...Ela não pode?
-Não pode me ajudar?-Ela nega.-Por que?Any eu estou preso aqui,por favor...-digo desesperado.
Ela me olha por um tempo e quando abro minha boca pra implorar pra que ela me ajude de novo ela começa a falar.
-Você precisa se soltar sozinho Josh,só assim você vai encontrar-diz e se vira em direção contrária a mim.
O quê?
-Encontrar?-digo confuso-Encontrar o que Any??-pergunto porém quando me dou conta,ela já está caminhando em direção a uma luz forte que me cega por alguns segundos.
Pra onde ela estava indo?Ela ia me deixar aqui?
-ANY!!!O QUE EU PRECISO ENCONTRAR?-Grito por ela estar um pouco longe.
Ela que continuava caminhando até então,ao ouvir minha voz para e se vira pra mim novamente.
-Você precisa se soltar, algo te impede de sair daqui...-diz breve.
-Como vou me soltar?-sinto meus olhos arderem-Por favor eu não sei,eu não sei...-
Ela se vira para a luz novamente.
-O que não te deixa sair...descubra o que é...-E por fim ela some em meio a luz me deixando sozinho e aterrorizado.
O vento sopra muito forte e a luz some.
-ANY?!!EU NÃO SEI COMO SOLTAR,EU NÃO SEI,EU NÃO SEI...-grito desesperado e sinto tudo sumir.
Eu preciso soltar...
Acordo com a respiração desregulada e sinto o suor descendo por minha testa.
Respiro fundo algumas vezes e levanto rapidamente indo até a janela que dava de frente pro quarto de Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEAN EYES-BEAUANY FANFICTION
FanfictionSINOPSE Pessoas se conhecem. Pessoas mudam. Nessa história você verá que a primeira impressão nunca é a que fica. Quer dizer,pelo menos é assim que funciona na vida de Any Gabrielly e Josh Beauchamp.