A mãe de Haley estava mais animada que qualquer um ali, não conseguia conter a felicidade de ver seus pais depois de tanto tempo,o abraço deles e poder chama-los foram coisas que a fez ficar inquieta muitas noites depois que começou a trabalhar como louca,deixando tantos assuntos pessoais de lado,seu casamento e principalmente seu relacionamento com a filha, a garota ficou sózinha por muito tempo,é claro que sabia se virar,mas um abraço antes de dormir e um beijo na testa de boa noite deixaram muita falta,seu pai tentava se resolver e cuidar de tudo sózinho,mas nunca foi a mesma coisa. Até que um dia Lúcia resolveu simplesmente se demitir, depois de tantos anos a trabalho e economias guardadas,agora finalmente veria duas das pessoas que ela mais ama no mundo, ansiosa a definiria totalmente.
-Falta muito para chegar?-Seriam mais ou menos 3 horas de viagem mas Haley já se sentia cansada depois de passar tanto tempo olhando a janela
-Não falta muito-Respondeu seu pai
-Como você sabe?
-Se acha que eu não sei porque perguntou?
-Grosseiro
-As vezes você pede- Os dois riram pondo um fim na conversa
O relacionamento de pai e filha não era a coisa mais fácil para Haley que sempre foi mais apegada a mãe, nunca imaginou que ficaria esse tempo sem a mãe e passaria tanto tempo com seu pai,depois que só começou a ver a mãe em finais de semana e feriados, consequentemente a garota construiu uma intimidade muito grande com o pai,vendo filmes quase todas as noites e dormindo sempre na metade,acordava na cama e logo de manhã recebia um café da manhã feito pelo chefe de cozinha mais esforçado de São Paulo, ou do mundo, como sempre dizia Haley
Fábio amava cozinhar desde novo e era essa a profissão que sempre quis seguir,faculdade de grastonomia ele concluiu antes de conhecer Lúcia,trabalhava com bufê para casamentos e festas grandes,foi em uma dessas festas que conheceu sua esposa,enquanto servia a sobremesa o moço avistou aquela mulher conversando com a aniversariante,no fim de tudo eles conversaram a noite toda e depois de 5 anos de tanta enrolação eles finalmente se casaram,tiveram uma garotinha e viveram muito bem,ele sacrificou seu emprego para que Lúcia pudesse realizar um de seus sonhos,virando um ótimo dono de casa e pai.
A mulher saía as 6 da manhã e voltava sempre as 11 da noite,por isso era muito difícil ver Haley no mesmo dia, ela era decoradora e simplesmente aceitou estar sempre viajando para decorar as melhores festas,casamentos e eventos.Mas tudo isso custou deixar muitas coisas de lado por praticamente quase 2 anos,Lúcia resolveu parar um pouco quando percebeu que a saudade da filha e do marido não a deixavam trabalhar como antes.
-Diz que estamos chegando,por favor-Repetia Haley a praticamente cada 20 minutos
-Só para poder ficar quieta um pouco, já estamos chegando
Depois de um pouco mais de tempo,eles realmente chegaram
Não era nada novo para eles, já visitaram a cidade antes mas mesmo assim tudo aquilo parecia ser tirado de um filme, algumas das casas eram coloridas e compridas,outras nem tanto,mas plantas e árvores não faltavam,onde olhava tinha alguma coisa verde para deixar tudo mais bonito,o lugar contava com vário hóteis,parecia ser muito bem visitada,claro que com tantos pontos turisticos não faltava visitantes,Haley estava encantada com tudo aquilo e foi nesse momento que ela ficou feliz por ter vindo.
-Eu adoro essa cidade,nunca deveria ter saído desse lugar maravilhoso- disse Lúcia
-Se você não tivesse saído,não teria me conhecido-Respondeu Fábio encantado com tudo aquilo
-O pior é que você tem razão
Enquanto seus pais riam e apontavam Haley não parava de olhar,a beleza daquele lugar era impressionante,e por todo o caminho até a casa de seus avós foi assim.
**********************************************************************************************8
Obrigada por ler até aqui
Maria Eduarda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando em meio á chuva
RandomAnimada não seria o sentimento certo para descrever Haley, em menos de 40 minutos a garota estaria indo para uma cidade no interior de São Paulo, o que será que a vida preparou para Haley nesses dois meses de férias ?