Capítulo 3

850 67 64
                                    

Depois do Aniversário de Kaminari, passamos praticamente as outras duas tardes inteiras indo á casa de Mina arrumar a bagunça que fizemos, alguns não iam, já que eram meio que explosivos demais e negavam o fato de ter que ajudar, mas tudo bem.

Até que esses dois dias passaram rápido, e esses dois tinham quer ser justo sábado e domingo, eu não sei se isto é ruim ou bom, acho que deve ser os dois, afinal, foi ruim ter que passar o feriado limpando casa, mas imagina se tivéssemos que limpar a casa depois de um longo e cansativo dia de aula? Seria bem pior, então não irei reclamar muito.

✿*:・゚゚・:*✿

Acordei mais uma vez com a luz do sol em meu rosto, ainda não comprei um despertador, sou bastante esquecida então talvez isso sempre bastante, tenho que anotar isso em algum lugar, seria bom que eu escrevesse em alguma nota no celular porque assim eu poderia relembrar disso facilmente; Depois de alguns segundos me levantei rapidamente da cama, não poderia me atrasar, se bem que estava cedo.. Porém isto não é motivo para demorar para me arrumar!

Entrei no banheiro e me despi, fiquei esfregando a mão em meus olhos em tentativa de me despertar; Missão falha.

Talvez se eu me molhar com água gelada eu me desperte; Pensei enquanto ia para o chuveiro, que graças á deus dá para deixar a temperatura da água quente ou fria se quiser, resumindo os dois, digamos um Todoroki.. Olhei pro chuveiro, tá isso é estranho, retiro oque disse sobre ser o Todoroki, se não eu não conseguiria tomar banho.

Nunca sai de um banheiro tão rápido, talvez eu tenha colocado a água fria demais, e também nunca enrolei tanto para acordar, peguei uma torrada e um café e tomei calmamente sentada no sofá, eu graças a deus não estava atrasada e não teria que pegar uma maçã e sair correndo e por obra do destino me esbarrar em alguém, haha!

Peguei um moletom [Cor] por causa do frio e fui andando para a escola, até que eu estava me acostumando por lá, fiz amigos bem rápido, mas ainda quero fazer amizade com outras pessoas, quem sabe até de outras salas, ou até mesmo de pessoas que não são da U.A?

Bom, entrei no colégio, não cheguei tão cedo como eu havia esperado, mas também não havia chegado tão tarde, pelo vistos nenhum dos alunos havia entrado para as salas ainda, provavelmente elas ainda devem estar fechadas, então olhei para os lados na tentativa de encontrar algum dos meus amigos, dei uma breve olhada atrás do colégio e achei eles.

Kaminari, Kirishima, Mina, Sero e Mineta estavam rindo de alguma coisa, provavelmente de Bakugou já que o mesmo estava irritado, fui caminhando até lá para conversar com eles.

— Ohayo minna-san - Cumprimentei dando um aceno com a mão.

— Ohayo, S/N-Chan! - Disse Mina me dando um pequeno abraço junto de um enorme sorriso.

— Estão rindo de que? - Eu perguntei para eles, já que estavam quase chorando de tanto rir.

— O Bakugou tá apaixonado! HAHA - Disse o Kaminari rindo, o menino tava quase caindo no chão.

— Nossa! Sério? Quem foi a garota que de alguma forma conseguiu causar algo em você que não foi raiva? - Questionei, talvez eu estivesse com medo de levar uma explosão na cara, mas a minha curiosidade ainda é maior.

— Por uma brasileira, S/N-chan, o nome dela é Hiyori [Autora se colocando na história] - Respondeu Kirishima, eu esperava que o ruivo respondesse mesmo, afinal Bakugou não iria falar nem que a mãe dele mandasse.

Ficamos todos conversando por um tempo, parece que quando você se diverte o tempo passa rápido pois rapidamente chegou a hora de entrar para a sala, e a primeira aula era de Midnight.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Julgamento - Imagine Todoroki ShoutoOnde histórias criam vida. Descubra agora