Todoroki Shouto sempre foi uma pessoa compreensível, mas ainda assim de poucas palavras, era frio com sentimentos quentes; isso não era da sua personalidade em si, se transformou nisso com a rigorosidade de seu possessivo pai, que não o deixou ter uma infância normal.
"Não se distraia com essas coisas, você não é desse mundo Shouto."
Seu pai o dizia.
O bicolor queria se tornar um herói, queria superar All Might, mas ainda assim, não queria ser igual seu pai. Queria realizar seu sonho com o poder de sua mãe, sua amada mãe. "Você pode ser um herói". A amava muito, foi uma dor enorme que o mesmo sentiu quando ela jogou água fervida em seu olho esquerdo.
"Você é igual á seu pai, odeio seu lado esquerdo"
— Não! - Todoroki bradou irritado enquanto lembrava todos esses acontecimentos de sua infância. — Não sou igual á meu pai!..Tomara que você seja preso, Endeavor.. - Falou terminando de se arrumar para o julgamento de seu "amado" pai.
xXx
— Todoroki Enji. - Diz o juiz — Diga-nos, você foi culpado por estuprar e matar mulheres?
— Bom.. - Endeavor limpa sua garganta e ajeita levemente sua gravata tentando pensar em algo, não queria acabar com sua imagem de herói número dois — Eu não sabia sobre esse incidente, fui saber apenas agora.. - Deu uma pequena desculpa.
— Está dando uma desculpa, Endeavor? - Pergunta um dos advogados que estavam contra ele.
— Me..Me descobriram - Disse, fazendo com que tivesse olhares curiosos sobre si. — Tentei esconder, mas a verdade é que..
"Agora ferrou para você não é? pai estúpido." Pensa Shouto
— O culpado é meu filho, Todoroki Shouto. - Mentiu, surpreendendo á todos presentes, e deixando o filho chocado; Sabia que o pai era um idiota, mas nem mesmo imaginou que ele fosse tão longe assim.
— Todoroki Shouto, o'que há para dizer em sua defesa? - Pergunta. Porém o mais novo estava frustrado demais para responder, além disso, sabia que mesmo que falasse algo, seu pai ainda sairia ganhando.
— Caso encerrado!
xXx
— Vá se danar! Seu foguinho desgraçado! - Resmungou o meio à meio para si mesmo em seu quarto, tinha que ir á aula nesse dia, e não estava nem um pouco animado sabendo que todos o olharão estranho.
Ainda não estava convencido de que seria julgado culpado, sem ter culpa, mas de qualquer forma iria se tornar um herói e superar seu pai, e para isso teria que ir á escola, mesmo que estivesse indo caminhando super incomodado com os olhares das pessoas o olhando estranho, mas p'ra sua sorte - ou azar - já estava vendo os portões da U.A.
Entrou e como o esperado, atraiu muitos olhares de desgosto e reprovação e principalmente comentários que ele conseguia ouvir de longe. "Aquele é o 'meliante' da turma 1-A não?", "ele é mesmo um herói?". E outros do tipo.
Manteve a aparência despreocupada e calma, mas estaria mentindo se dissesse que não estava frustrado e talvez um pouco triste.
O mesmo entrou na sala e esperou a aula começar.
Assim que todos entraram já percebeu que todos os olhares de admiração agora eram de reprovação. Percebeu o olhar de Yaoyorozu decepcionado, o de Bakugou que com certeza estava feliz pois tinha um motivo para tirar sarro do "senhor certinho", o de Midoriya que estava tentando lhe entender, e..O de uma garota com cabelos C/C..Não havia a visto antes, e para entrar atrasada, talvez fosse recomendação ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgamento - Imagine Todoroki Shouto
RomanceEndeavor acaba fazendo uma coisa irrelevante para a sociedade, e para não acabar com sua imagem, ele culpa seu filho Shouto Todoroki, que é julgado por todos da cidade. Exceto por ela; "Eles te julgaram o culpado, já eu te julgo a melhor pessoa do m...