— Chegamoos~ - Cantarola Mina assim que nós entramos no shopping.
— Agora temos que achar o pessoal.. - Fala Denki. — O'que vai ser bem difíc--
— Konbawa minna! - Grita Ochako vindo em nossa direção com o resto de nossos amigos, não sei por que estou surpresa, eu já esperava que alguém começasse á gritar.
— Oque vamos fazer primeiro? - Pergunta Kirishima, e as meninas olham uma pras outras.
— Cinema! - Dizem elas juntas.
E sem demora, fomos no caminho para o cinema, discutimos sobre qual filme íamos ver, e como o esperado, o Bakugou acabou dando a idéia do filme ser Vingadores, sem querer.. Até que achei engraçado.
» Mini Flashback «
— Que filme vamos ver? - Perguntou a Yao-Momo.
— Que tal "King Explosions Murder" Hahaha! - Brincou Sero, rindo pelo visto de Katsuki.
— AAH! EU TE MATO! - Gritou ele escandaloso, e como o esperado, as pessoas começaram á olhar para gente.
— Eu te mato.. Ultimato! Vamos ver Vingadores Ultimato! - Falou Mina, e todo mundo acabou concordando.
» °˙° «
E assim, por algum motivo, foi decidido o filme, e como nós não somos lerdos, compramos pizza para comer enquanto assistíamos, para nós essa foi a ideia mais inteligente que Denki já teve em toda sua vida.
Assistimos o filme e gostamos, foi bem legal! Kirishima não parava de falar, Bakugou já estava irritado de tanto que o ruivo tagarelava, fomos andando, íamos pedir hambúrguer para comermos um pouco, foi aí que percebi que Uraraka estava olhando para o chão.
— Ochako..? - Eu a chamei, e ela me olhou, parecia nervosa.
— Hey, meninas, vamos no banheiro, vou carregar um pouco meu celular já que lá tem tomada, não quero ficar sozinha lá. - Ela disse sorrindo, um sorriso para disfarçar o nervosismo obviamente, nós nos olhamos, concordamos e fomos.
Como dito, ela botou um carregador e colocou o celular para carregar.
— Ochako-san - Eu falei, e as meninas me olharam. — Oque aconteceu? Parece nervosa.
— O-oque? - Ela se espantou.
— Eu também havia percebido, mas achei que fosse impressão, gero. - Falou Tsuyu
— Bom.. É que.. Eu meio que me declarei p-pro Izuku-kun.. - Ela disse vermelha, então começou á.. flutuar.
— Nyaah, eu sabia! - Comemorou Mina.
— Que fofo! - Falou Hagakure.
— Espera.. Não era só nós e o Bakusquad? - Eu perguntei curiosa.
— É que Uraraka e Tsuyu são do Dekusquad, e insistiram para eles virem. - Respondeu a Kyoka, e eu percebi agora mesmo que ela tem ouvidos de fone..
— Eu dei uma carta para ele, e disse para que lesse apenas quando ele estivesse em casa, eu estou nervosa com a resposta.. - Ela disse ainda flutuando.
— Se quiser eu posso alugar um restaurante para vocês, pago os garçons para fazerem algo especial, e quem sabe algumas músicas que os dois gostem.. - Yaoyorozu começou á falar coisas que ela gostaria de fazer, posso chamar essas "coisas" de coisas de rico.
— Que burguesa! - Falamos juntas e depois rimos; Depois de acalmarmos Uraraka, nós fomos comer pois os meninos estavam esperando.
Nos divertimos muito lá, e.. Passamos vergonha com o Bakugou gritando igual um louco falando que ia matar o Midoriya, mas enfim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgamento - Imagine Todoroki Shouto
RomansaEndeavor acaba fazendo uma coisa irrelevante para a sociedade, e para não acabar com sua imagem, ele culpa seu filho Shouto Todoroki, que é julgado por todos da cidade. Exceto por ela; "Eles te julgaram o culpado, já eu te julgo a melhor pessoa do m...