01

35 3 3
                                    

dois meses antes

Callie Bennet

Mais uma vez acordo com o despertador já no terceiro alarme, ou seja, estou quase atrasada para minha aula. Levanto rapidamente e vou para o banho, pensando em como sou preguiçosa por não conseguir acordar no primeiro alarme. Após tomar meu banho e me arrumar, corri - literalmente - para o ponto de ônibus.
Atualmente moro em Toronto por ter conseguido entrar na Universidade de Toronto no curso de Fotografia. Meus pais moram em Ottawa, que fica cerca de 4 horas e 30 minutos daqui.
Moro em um apartamento próximo à faculdade e sobrevivo com os salários dos empregos de meio período que consegui durante esses dois anos e meio que estou aqui.

Ouço meu celular tocar e vejo que é Annie, minha melhor amiga desde que cheguei.

Annie: Onde você está?!

Callie: Bom dia amiga linda! Eu estou bem sim, e você?

Annie: Sem essa Alli, eu estou te esperando já faz 20 minutos. - Consigo sentir a irritação dela por ter que me esperar pela terceira vez seguida essa semana. - Eu vou comprar um despertador novo pra você e adiantar ele em duas horas!

Callie: Ok Ann, já entendi. Estou no ônibus e chego em 5 minutos, beijos te amo! - Desligo rápido já que sei que ela iria me xingar.

Annie é simplesmente a melhor pessoa que eu conheci durante os anos de faculdade, nos conhecemos logo no primeiro dia quando as duas estavam perdidas com as salas, acabamos trocando nossos número e depois saímos para conhecer Toronto, já que eu nunca tinha vindo para cá e nem ela. Annie é de Nova York e veio para cá cursar Arquitetura. Depois de nos conhecermos, pegamos o hábito de tomar café da manhã juntas na lanchonete da faculdade, acabou virando quase um ritual.
Desci do ônibus e caminhei até a lanchonete, avistando a Annie que continha uma cara de tédio, o que me fez rir por dentro.

Callie: Bom dia, princesa! - dei um abraço desajeitado nela enquanto ela revirava os olhos.

Annie: Você tem sorte que eu gosto um pouquinho de você. - dou risada e pego o pão que ela já havia pedido. - Você não vai acreditar com quem eu vou sair amanhã! - sua empolgação quase faz meu pão voar da minha mão.

Callie: O Henry?

Annie: Não Alli, esse foi semana passada e eu já nem falo mais com ele. - ela faz uma cara de nojo e eu apenas continuo escutando pois já sei como minha amiga é. - Vou sair com o Theo.

Theo é um dos meninos mais bonitos do campus, ele é moreno dos olhos verdes, tem um cabelo impecável, um sorriso incrível e um corpo de tirar o fôlego. A fama dele é grande pela Universidade, principalmente pelo fato de que ele já ficou com a maioria das meninas daqui e não pretende entrar em um relacionamento, o que parece fazer todas elas suspirarem por ele.
Mas isso não é um problema, até porque a Annie não quer nada sério e sei que ela gosta de curtir. Os caras vivem no pé dela, além de ser muito bonita é simpática e extremamente divertida.

Callie: Puta merda Ann, nasceu com o cu virado pra lua, já finalizou sua lista dos caras mais gatos do campus?!

Annie: Infelizmente ainda não, faltam uns 5 ou 6. - ela da de ombros e eu rio sabendo que é bem provável que logo logo ela consiga. - Mas a sua lista também já está bem grandinha, né?

Shawn Mendes The TourOnde histórias criam vida. Descubra agora