02

38 2 5
                                    

atualmente

Callie Bennet

Minha vida deu uma reviravolta que eu não esperava e não estava preparada. Depois da Anne me convencer a enviar meus trabalhos para a equipe da turnê, eu realmente não esperava que fosse aceita.
Bom, agora estou arrumando toda a papelada com a faculdade e fazendo minhas malas já que a turnê está para começar. É um pouco surreal e difícil de acreditar que serei fotógrafa de um cantor mundialmente famoso.
Eu não sou fã de carteirinha do Shawn Mendes, mas conheço algumas músicas já que sempre estão tocando em alguma rádio, principalmente por ele ser daqui do Canadá. Espero que esse ano de convivência com o cantor seja bom e que ele não seja um artista mimado que gosta de ser o centro das atenções.

Agora eu estou falando com a minha mãe por facetime enquanto de arrumo minha mala.

Mãe: Você tem que tomar cuidado, Callie. Não sei como aceitou se nem conhece as pessoas de lá, ai meu Deus, e se eles te sequestrarem ou roubarem seus órgãos pra vender no
mercado negro?! - ok, minha mãe as vezes exagera um pouco nos surtos.

Callie: Relaxa, mãe. Ele é famoso e se qualquer coisa acontecer a gente processa. - eu digo piscando e rindo para ela que continua com uma cara séria. - Mas sério, não se preocupa, eu sei me virar. Quando vim para Toronto também não conhecia ninguém e olha como deu tudo certo.

Mãe: Mas Toronto não fica tão longe daqui, agora você vai estar viajando pelo mundo todo, conheço a filha desnaturada que tenho.

Callie: Eu sou muito responsável, dona Clarisse.

Mãe: Eu sei que sim. Filha, preciso desligar agora. - ela faz uma carinha triste-. Boa viajem e qualquer coisa me liga!

Callie: Tudo bem, obrigada mãe. - digo mandando beijinhos para ela.

Mãe: E não esquece de levar camisinha, sou muito nova pra ser avó. - eu reviro os olhos. Quando eu morava em Ottawa, minha mãe sempre me dizia isso quando eu estava saindo, independentemente do lugar. - Beijos filha, te amo. - me despedi e voltei a organizar minha mala, daqui algumas horas tenho que estar no aeroporto e não posso me atrasar.

(...)

6 de março, Amsterdã.

Talvez eu esteja um pouco perdida em Amsterdã. Eu preciso pegar as credenciais que indicam que faço parte da equipe mas não estou encontrando ninguém no aeroporto, a não ser algumas fãs que estão aglomeradas por aqui.
Após pedir informações para elas, consegui saber que o Shawn e a equipe já haviam saído do aeroporto em direção ao hotel, o que me deixou frustrada por não saber o que fazer.
Mando algumas mensagens para o Cez, foi ele quem entrou em contato comigo para acertarmos toda a documentação, mas ele não me responde.
Acabo indo para o hotel junto com algumas fãs, fiquei impressionada por elas saberem praticamente cada passo dele, até mesmo o hotel em que está hospedado sendo que acabou de chegar.

Ao chegarmos no hotel, encontram-se algumas fãs em frente dele e eu me despeço das garotas que conversei.
Tento conversar com os seguranças para me deixarem passar e explico toda a situação mas nenhum me libera. Ok, estou ficando irritada e acabei de chegar.
Depois de insistir mais um pouco o Cez acaba me respondendo e pede para os seguranças me liberarem.

Shawn Mendes The TourOnde histórias criam vida. Descubra agora