~ POV Fha Gay ~

Bom dia cracudos! Acordei com um belo humor ao som de 7 rings da minha diva Ariana Grande, fiz toda minha higiene matinal cantando -horrivelmente- outras músicas dela.
Desci para a cozinha indo tomar meu café da manhã, no caso uma salada de frutas, mas antes eu fiz uma foto e postei nos meus stories no Instagram -sim, eu sou um DiGiTaL iNfLuEnCeR, quem não gostou raspe o meu cu-
Estava gravando mais stories para meus seguidores quando Lucia aparece.

– Já vai começar o dia incomodando seus seguidores com sua cara de burro? – ela começa a fazer um leite com toddy -TODDY É MELHOR QUE NESCAU, obrigado-

– E o cu? Já deu hoje? – já estou sem paciência.

– E o Pedro? Já viu ele hoje? – paro de gravar na hora e sinto meu rosto esquentar.

– O-o q-que? Co-como assim? – ela riu da minha cara, maldita DJ sapatão.

– Relaxa influencer, não vou contar pra ninguém... – ela anda até a escada. - Mesmo com todo mundo sabendo. – ela sobe rindo, desgraçada.

Algumas horas se passaram e, depois de almoçar, comecei a tentar imitar algumas coreografias das músicas da Beyoncé -na verdade eu parecia mais com uma lombriga no estômago de uma foca com problemas de movimento-. Estava começando outra coreografia quando a Ceci chega com um video-game na mão.

– Isso tá horrível. – diz ela tirando o Chromecast da tv, o que desliga o meu clipe.

– MAS QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO???

– Ligando o PS4 na tv. – ela nem olhou na minha cara, ridícula.

– Por que essa palhaçada logo agora? – me sento no sofá com tédio.

– Porque o Rafa vem hoje jogar com a gente. – Rafa, ou como eu o chamo, Severino - porque o nome dele é Rafael Lange Severino, aí eu chamo ele de Severino porque... ah vocês entenderam- ele é namorado da Ceci e da Laine, eles vivem em um trisal, nunca me chamaram pra menáge... ALOCA KKKKK.

– Entendi...

– A minha roupa tá boa? – ela se vira pra mim, estava com um cropped preto e um short um pouco curto, chinelo e com o cabelo solto, uma bixa bem sexy eu diria.

– Tá a mesma piranha de sempre, amei. – ela riu e eu ri junto.

– Foi assim que eu consegui aquele gostoso honey, fica a dica. – ela pisca e se senta do meu lado, não entendi o que ela disse, melhor ignorar.

– Cadê a Laine?

– No banho, vai ficar uma piranha gostosa igual a mim. – rimos igual focas -luccas neto feelings-

– Eai comedores de cola? – Laine chega pulando e fazendo pose estranha.

Conversamos um pouco até que ouvimos a campainha, a Ceci atendeu apareceram Severino e... Pedro?
Ceci deu um selinho em Severino e um abraço em Pedro, vieram para o sofá e fizeram a mesma coisa com Laine.

– Oi fha. – Severino diz depois de beijar Laine

– Fala Severino! – ele faz uma cara de cu e eu dou um soco leve no braço dele.

– Eai Fha. – diz Pedro estendendo a mão pra mim.

– O-oi. – fico envergonhado e aperto sua mão.

Eles começam a jogar alguns jogos e eu fico apenas observando -mais especificamente o Pedro- Como eu posso gostar tanto desse garoto? Tudo bem que ele é lindo, engraçado e gostoso, mas... EU NEM SEI O QUE EU GOSTO TANTO TANTO EM VOCÊ -só os fortes vão entender-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jujuba Com Pinto E Juntamente Com Banana SplitOnde histórias criam vida. Descubra agora