"omoide"

33 3 3
                                    

Helouuu galeris, bom aqui estamos com o primeiro capítulo de childhood love, era pra estar lançada há dois anos atrás, mas por imprevistos, eu decidi escrever apenas agora.

Este primeiro capítulo irá ficar com o mesmo pensamento que eu tinha há dois anos atrás, porém, conforme for indo, irá mudar muito, principalmente a escrita!

Se acomodem, e mergulhem na minha nostalgia!


"OMOIDE"

E lá estávamos nós dois.

Eu e Jungkook.

Sentados no topo do apartamento que eu moro.

Tomando uma boa coca cola e comendo uma pizza.

Eu sempre gostei muito de olhar a vista no terraço do apartamento.

Fora que o céu estava Perfeito.

Com o Jungkook ali ficava mais ainda.

Finalmente depois de tudo o que aconteceu... Podemos ficar juntos

-Kookie_ o chamo logo tendo a atenção do mesmo que estava mordendo um pedaço da pizza.

-Diga, amor_ o mesmo se pronúncia me olhando e ingerindo o alimento que está em suas mãos.

-O que vamos fazer agora? Digo, em relação aos nossos pais, amigos e tudo?.

-Relaxe, amor, olha tudo isso!

Ele diz erguendo sua mão direita para cima, como se fosse tocar o céu.

-O céu é tudo oque temos , e ele será o significado do nosso amor porque ele é infinito.

Logo solto um sorriso enorme e abraço o mesmo.

-Eu te amo_ Sussurrei apertando mais o abraço.

-Eu também_ o mesmo fala colocando a pizza em minha boca e eu logo dou uma mordida, e sou surpreendida olhando no céu.

-Jungkook olha olha , uma estrela cadente_ Falo animada e logo o mesmo olha se surpreendendo também.

-Faz um pedido_ falo o encarando 

-Não preciso.. eu já tenho você_ o mesmo fala me puxando para um beijo que é Retribuído.

Jungkook e eu éramos como estrelas 

Isso mesmo, estrelas que adoravam cair do céu e observar a lua como um ato de amor.

Mas depois desse dia...  

          Ele sumiu do mapa... 

E eu? 

      Tive que dar um jeito e seguir minha vida...

Logo acordei assustada com esse flashback que tive em meus sonhos , é sempre assim sempre isso me atormenta nas noites.

O dia que eu conseguir dormir bem de novo... Será um milagre.

Logo soa em meus ouvidos o som irritante do despertador.

Me levantei nem um pouco animada pois eu já sabia oque iria acontecer.

Após meu café, minha mãe gritaria comigo , falando que eu não limpo a casa, que eu não faço nada, que pareço uma velhinha e que preciso de emprego.

Desliguei o despertador colocando minhas pantufas de sapinho 🐸 e indo dar uma olhada no dia pela janela.

O dia estava Perfeito, do jeitinho que eu gosto, nublado, sereno, o dia perfeito para olhar a rua na janela da sala enquanto você toma uma de suas bebidas preferidas sabe?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💛Childhood Love•You/JK•💛Onde histórias criam vida. Descubra agora