Cast

28 4 0
                                    

Olá, leitores, tudo bom?
Espero que sim.
Bom hoje eu estou aqui para fazer a apresentação desta incrível fanfic..

Ela eu fiz um pouco baseada no Dorama
"I Hear You"

E resolvi juntar com a ideia de um amor de infância que eu tinha planejado fazer já faz um tempinho.

A história passa em seoul , onde Jungkook e s/n se amavam na infância e quando finalmente eles conseguem ficar juntos , jungkook some sem mais nem menos e nenhuma explicação.

Ao passar dos anos Jungkook virou um cantor solo, bem famoso inclusive
S/n sabendo disso foi uma completa decepção porém já fazia 2 anos q ela estava começando o esquecer.

Em um dia inesperado sua amiga Lizi liga para você, precisando urgente de sua ajuda para o programa de TV "L'amour en construction"

Pois os participantes saíram por conta de problemas e Park jimin pede ajuda a seu tio Jeon jungkook para ajudá-lo

Com muito custo Jungkook e S/n fazem o programa juntos.

Hmm, onde será que isso vai dar?

Personagens

JEON JUNGKOOK

Jeon Jungkook mas conhecido como Jungkook, Ele é tio de jimin mas é um ano mais novo que ele, Namora com Lalisa manoban, segue carreira solo, ama pocky de Morango, pizza e entre outros,
Jungkook ama cantar admirando a natureza, e pincelar telas pensando em seu passado nostálgico.

PARK JIMIN

Park jimin mas conhecido como jimin, tem 20 anos e passou a infância em busan e logo veio pra seoul onde construiu com sua Amiga Lizi o programa de TV L'amour en construction, Também tem uma leve queda pela Lizi, porém jimin não sabe como agir com a menor.

CHOI LIZI

Choi lizi mais conhecida como lizi, tem 19 anos, é a melhor amiga de s/n desde criança seus pais trabalham na cafeteria summer's coffe, park jimin é seu chefe com quem ela tem uma grande queda, mora sozinha, seu filme favorito é "com amor simon",gosta de músicas internacionais e é desastrada mas não quando se trata do trabalho.

KIM NAMJOON

Kim namjoom mais conhecido como namjoom é primo de lizi, Nam é gay e gosta do primo de s/n Kim seokjin, Nam adora tocar tambor e tem um ótimo estilo praieiro diferente de seokjin que já é mais educado e formal.

KIM SEOKJIN

Kim seokjin mais conhecido como jin, jin é primo de s/n, jin é gay mais ainda não se assumiu pra ninguém e prefere manter assim e não tocar em assuntos de relacionamentos, ama pudim e comidas com coco, jin é um ótimo cozinheiro e um tanto educado, ama a cor roxa e seu cachorrinho bolinho.

KIM TAEHYUNG

Kim taehyung mas conhecido como taehyung, é o melhor amigo de jungkook e estudou com todos na infância também, Tae é um YouTuber gamer ele tem 18 anos e um cachorrinho chamado yeontan.


CHOI SUMMER
Summer é a arara de lizi, ela tem 5 anos desde que Lizi a adotou.
E Lizi deu seu nome em homenagem ao "summer's coffee".


KIM YEONTAN

Yeontan é o cachorro de taehyung, Ele já o tem faz um bom tempo e são inseparáveis... Até no chuveiro.


KIM BOLINHO

Bolinho é o cachorro show show de jin, jin faz comidas especiais próprias pro seu cachorro e eles amam dormir grudados na cama vendo filmes e é claro comendo.

LALISA MANOBAN

LISA É a namorada de jungkook e tem carreira musical solo, na infância ela e s/n nunca se deram muito bem eram como inimigas.

MIN YOONGI

Yoongi é o melhor amigo da s/n desde que ela entrou no ensino médio, ele tem uma leve queda pela mesma mas nunca conseguiu Realmente se declarar.

JENNIE KIM

Jennie é colega de trabalho do Sr park e tem uma queda por ele, ela irá fazer ter um leve impacto na relação de Lizi e jimin.

Hari S/n

S/n _ you

Ama desenhar e pintar , por mais de anos não esqueceu jungkook, ama animes e mangás , ama música
E é um tanto exótica pois gosta de tudo.



Não sei com que frequência irei postar mas acho que vou postando conforme Conseguir escrever e me sentir confortável.

Espero que gostem!

Beijos de cereja 🍒

💛Childhood Love•You/JK•💛Onde histórias criam vida. Descubra agora