Tudo Pronto!

107 7 1
                                    

Todos acordaram cedo pois hoje seria um dia cheio, todos teriam que se preparar para o plano que Bianca tinha lhes dito e hoje seria o dia que aprenderiam a se defender.

- Bom, alguém sabe lutar? Ou já lutou? - diz Bianca olhando todos que estavam sentados e alguns ficaram quietos..

- Eu sei lutar Taekwondo, vale? - Diz JungKook olhando a garota de franjinha a sua frente..

- Vale, porém o resto não sabe? - todos negam com a cabeça- bom, então vocês irão aprender, me sigam - Bianca fala começando a andar e sendo seguida até chegarem em uma grande sala com equipamentos de luta e de academia..

- Wow... Por que você tem isso tudo?! - Julia diz com um pouco de espanto pois eram vários pares de equipamentos.

- Eu construi isso quando meus amigos moravam aqui - Ela diz nostálgica dando espaço para todos entrarem - Bom, seguinte, os meninos devem ser um pouco fácil já que são bem altos e fortes, Jungkook! - ela chama a atenção do mais alto - Já que sabe lutar Taekwondo, ensine a eles - a garota de franjinha fala e o mais velho afirma, levando os outros meninos a um lado mais distante..

- É nessas horas que eu agradeço por ter um "namorado" que faz academia e luta porque ele já me forçou a aprender algumas coisas e a fazer uns exercícios - Fernanda diz com um ar meio aliviado e rindo dele, logo continuando a falar - mas olha, Bia, vai com calma, tá? - ela pede, pois sabia que a garota era alguém que já lutou algumas vezes

- Eu irei ajudar vocês. Vão com intuito de deixar a pessoa inconsciente, se não provavelmente você não irá conseguir lutar.. Primeiro passo é treinar os socos - A menor fala para o grupo de garotas, ajeitando um saco de pancadas e fazendo sinal para que começassem a socar.

As garotas não perdem tempo e dão socos precisos nos sacos, com algumas instruções de Bianca, vão melhorando os socos, assim deixando-os bem mais fortes

- Muito bem! Agora vocês irão aprender a se defender, sempre que alguém tentar lhe acertar um soco, faça uma proteção com seus braços, isso irá diminuir o impacto e vocês terão que desviar, o que é bem fácil - Bianca diz mostrando a posição das mãos e os lados para desviar, fazendo com que elas aprendessem com rapidez..

.・゜-: ✧ :-  𝙲𝚘𝚖 𝙾𝚜 𝙼𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜

Jungkook mostrava como se lutava e os outros meninos aprendiam com facilidade, todos eram fortes então não tinham muita dificuldade em lutar, porém, todo aprendizado é bem vindo agora.

- Vamos lá, gente! - Jungkook fala encorajando os meninos, o que funciona pois todos estão concentrados em proteger-se e proteger seus amigos.

Todos estavam treinando, desferindo socos em sacos, treinando chutes e defesas, era pra valer, todos estavam focados em aprender.

.・゜-: ✧ :-  𝙳𝚒𝚊𝚜 𝚂𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚜𝚊𝚖

Poucos dias se passam, todos aprenderem muitas coisas com o treino, deram o melhor de si, garotos estão bem mais fortes assim como as garotas. As meninas treinaram bastante, agora nenhum babaca se atreveria a mexer com elas! A mesma coisa para os meninos, todos estão com mais músculos, qualquer um pensaria duas vezes antes de mexer com qualquer um deles.

- Já está na hora de arrumar nossos disfarces, venham! - Bianca diz eufórica, levando todos para um cômodo cheio de roupas, um closet gigantesco com várias roupas variadas, tanto sociais quanto casuais e até mesmo vestidos e ternos, também havia um lugar para perucas variadas também.

- Escolham suas roupas e cabelos, chegando lá, nós somos outras pessoas, somos pessoas de uma gangue, então estejam preparados! - Bianca fala e vai olhar uma roupa.

Um Show Inesquecível! {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora