Não Existe Mais Amor?

91 5 0
                                    

(Leiam o recadinho no final, boa leitura)

Bianca já havia acordado bem cedo e foi para seu escritório onde deixou uma folha com os diversos cálculos e posições do plano que seria feito daqui 2 dias, ela havia planejado tudo e ainda preparou um café da manhã reforçado para todos! E isso todos podem afirmar: quando se trata de comida, Bianca se dá bem!

- Bom, vamos lá - A garota de franjinha se levanta de seu escritório e vai até os quartos das meninas percebendo que nenhuma estava em seu devido quarto, percebendo isso julgou que tivessem feito o que havia sugerido.. animar Lívia!

Após uma pequena caminhada, bateu na porta de Lívia, obviamente não obteve resposta então resolveu adentrar no quarto, se deparando com uma bagunça absurda, constatando assim que elas haviam feito uma festa!

- Bom dia meninas - ninguém se movimentou - bom, vamos acordar... Já passou das 9.. - tentou novamente e nada de novo - Vamos meninas.. - começou a perder a paciência - Meninas? MENINAS! - com o grito de Bianca, todas acordaram rapidamente - Oh acordaram! Dormiram bem?

- Ainda tenho medo da sua dualidade, sabia?! Você quase nos matou! - Dizia Fernanda com a mão no peito e ganhando confirmação das outras.

- Sim! Olha, você só não nos matou por um segundo! Eu juro que fui no céu e voltei, quase tive um ataque cardíaco, menina! - Julia replicou ofegante do susto gigante que havia levado.

- Não sejam dramáticas! Eu preparei um gigantesco café pra vocês! Vão lá comer.  Ah, Eduarda? Pode por favor ir chamar os meninos? - Bianca falava na porta, guiando as outras para baixo em direção a sua cozinha..

- Sim, eu posso! - Eduarda andou até o quarto dos meninos, se deparando com todos acordados - Vocês acordados??

- Acha que com o grito na Bianca ninguém acordou? - Debochava JungKook da fala de Eduarda que riu de leve - Mas então, o que você tá fazendo aqui?

- Bianca pediu para vocês irem para baixo, ela preparou café da manhã para todos! - Após a fala Eduarda, ela só conseguiu ver flashs dos garotos correndo e tropeçando até a cozinha, fazia tempo que os meninos não comiam bem, igualmente as meninas, por conta das coisas acontecendo.

- Isso ta muito bom! - Jungkook dizia sentado do lado da sua quase namorada e pegando uma das panquecas da menina.

- Jungkook, isso é meu! - Fernanda fala para o garoto em seu lado tentando pegar de volta do mais alto que comia seu morango juntamente a sua panqueca!

- Calma, gente, tem pra todo mundo! Não se desesperem! - Bianca disse rindo com a animação de todos em sua volta, a felicidade deles era contagiante.

Futuros casais estavam conversando juntos, estavam conversando juntos sobre coisas aleatórias após comerem e estarem devidamente satisfeitos até Bianca resolver se pronunciar mostrando o grande papel com os cálculos e posições.

- Bom gente, eu deixei tudo pronto desde ontem, então eu fiz o plano de localização de todo mundo. Venham, vejam.

Bianca diz e todos se aproximam da menina de franjinha que rapidamente explica

- Bom aqui vão ficar aqueles que não vão com a Lívia, lembrando todos bem discretos ok, vai ter aqui um escolhido para ajudar caso as coisas fiquem feias...

- Eu me oponho para isso, eu sou o que sei lutar, faço aulas a mais tempo então acho que se der algo errado, eu posso tentar imobilizar ele! - Jungkook dizia recebendo diversos olhares inclusive o de Fernanda, bem preocupada por sinal - Calma, eu vou ficar bem, gente!

- Jungkook, isso é bem perigoso!! Tem certeza que quer ariscar? - Fernanda fala com receio e medo do que poderia acontecer.

- Sim, Kook, isso pode ser arriscado - Julia falava olhando para o mais novo entre os meninos.

Um Show Inesquecível! {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora