O Sofrimento Acabou

127 5 3
                                    

- Gente, é agora, Vamos - A voz autoritária de Namjoon soa depois de repassarem algumas coisas, fazendo todos entrarem em seus devidos carros e motos e indo para destinos totalmente diferentes.

Após chegar, Lívia, Namjoon e Fernanda já estavam lá esperando por Seungri que por sinal vinha caminhando com seus capangas e principalmente ele.. Taehyung.

Taehyung estava com uma algema, seu rosto estava pálido, diversas olheiras por conta da má alimentação e noites mal dormidas, seu olhar não continha mais aquele brilho mas após ver o rosto de Lívia, um pequeno sorriso havia a sido colocado além do brilho em seus olhos.

- LÍVIA! - Dizia Taehyung se debatendo freneticamente porém sem sucesso pois os capangas de Seungri eram mais fortes.

- TAE! Cuidado, não se mexe! - Dizia Lívia com um pontada de dor em seu coração - SEUNGRI, devolve o Taehyung!

- Não até negociarmos, meu amor.. como tudo tem um preço, eu dou o seu "amorzinho" porém quero algo em troca! - disse Seungri de maneira fria, debochada e dando ênfase na palavra"amorzinho", recebendo olhares dos demais escondidos - Fernanda, minha linda priminha... também resolveu se envolver nisso tudo? Corajosa hein, vocês duas realmente não desgrudam... já dividiram o garoto aqui também? - falou rindo com deboche se referindo a Taehyung para a garota de cabelos cacheados que logo retribuiu com raiva.

- Vá pro inferno, Seungri.

Enquanto isso, Bianca olhava Yoongi de longe com um pequeno sorriso até sentir as mãos de Namjoon em seu ombro com um olhar nostálgico, percebendo que era agora a hora de dar início ao Plano Secreto.

- Nós não te.. - Jungkook é cortado por uma voz feminina seguida por passos.

- Olha.. Bianca... então você vai voltar, irmãzinha? - Seungri dizia rindo enquanto todos que estavam escondidos saíam dos lugares.

- B-Bianca?! Não, você não pode! - Dizia Fernanda gritando de desespero enquanto todos olhavam a garota de franjinha, abismados.

- Então ela vai bancar a heroína... - Ainda olhando diretamente para Bianca, Seungri faz um sinal para os capangas liberarem Taehyung, que na primeira oportunidade correu para os braços de Lívia.

- TAEHYUNG! - Lívia gritou e o mais velho correspondeu gritando também.

- BIANCA, NÃO! POR FAVOR, não... - Yoongi não aguentou e fechou seus braços em volta da menor que apenas segurou a mão do maior fazendo o mesmo se virar.

- Yoon, fique com isso, saiba que eu te amo - As doces palavras que Yoongi preferia ter ouvido em outro momento estavam sendo ditas naquele, ele olha para mão da menina e vê um belo colar com a letra "Y", todo enfeitado lindos cristais.

- B-Bianca, por favor não.. - Com lágrimas nos olhos, Yoongi cai no chão com a tristeza tomada, sem forças por pensar que agora tudo iria por água abaixo, até que um beijo em sua testa o faz olhar para frente, onde vê Bianca indo até Seungri.

- Muito bem, muito bem... vamos ter muito o que fazer, você vai ficar com a zo... - Seungri é parado por Bianca, que está segurando o mesmo pela gola da camisa, ela apenas levanta a mão e faz um sinal, que é correspondido por um grito de Namjoon.

- AGORA - Depois dessa palavras, diversos policiais estavam apontando suas armas para Seungri, que se vê sem reação após ser cercado por vários polícias.

- Lee Seung-hyun... - o policial de maior autoridade começou a falar enquanto andava em passos lentos até Seungri e Bianca - Obrigado, senhorita Bianca, por nos chamar aqui.

- Não tem de que, senhor policial - Bianca se curva ao policial em sinal de respeito e logo depois caminha calmamente até Yoongi que está estático.

Um Show Inesquecível! {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora