Olá meus amores, calma, vou atualizar a Unmei o kaeru chansu, respirem. Quero agradeçer a @FlokinhaQualquer por me ajudar nessa fanfic. essa fanfic está publicada no Social Spirit.
_Tio, como conheceu meus pais?- a garota de cabelos pretos sentou no sofá enquanto via seu tio lendo um jornal daquela manhã.
_Bem, foi uma aventura e tanto.- o rapaz dobrou o jornal e colocou em cima da mesa._ Conheci seus pais,na empresa do meu pai, sua mãe era uma prima que eu não tinha conhecido, já que ela morava na Coréia, e eu só a conheci quando os seus avós resolverem morar no Japão por causa da empresa nova, já seu pai eu não sabia dele, foi na festa da empresa que eu conheci ele e sua mãe, É uma história bem longa, está preparada?
A garota sorriu._Sim.
&&&
Naquele dia eu acordei um pouco dolorido, acho que foi pelo fato de eu ouvir ruídos naquela noite, achei que era fantasmas no quarto de meus pais, e logo me cobri com o lençol protetor de monstros, acabei dormindo de mal jeito.
Quando acordei perguntei para minha mãe se ela e o papai estavam bem.
_ Mãe a senhora está bem?_ perguntei sentando na cama, quando ela me mexia para eu acordar.
_Estou sim meu amor, por que?_ ela me pegou nos braços me levando para a cozinha, e me colocando na cadeira.
Eu ainda estava com sono, cocei meus olhos e deitei minha cabeça na mesa.
_Porque ouvi uns sons no seu quarto, os fantasmas são bem barulhentos.
Vi meu pai cuspir o café e minha mãe ficar mais vermelha que um tomate.Naquele tempo eu não sabia o que era aqueles som, mas hoje, sei muito bem do que se tratava.
_Esses fantasmas não me deixaram dormir, tive que proteger sua mãe._ Meu pai pegou um pano e logo limpou a mesa que sujou de café._ usei minha espada a noite toda, quando vi que não tinha mais fantasmas eu e sua mãe usamos o edredom como escudo, estamos a salvo.
_Woowww, você é meu herói._Fiquei animado com a história que bati palmas várias vezes._Quando eu crescer quero ser que nem o senhor.
Vi minha mãe ainda vermelha colocando meu café na mesa, aquela manhã foi bem legal, até o momento do meu pai falar de uma festa em sua empresa.
_Eu não estou afim de ir nessa festa._ fiquei emburrado, até porque lá não poderia brincar, os funcionários não tinham filhos, e quando tinham,não levavam eles.
_Meu filho, dessa vez você terá companhia._minha mãe acariciou meus cabelos o que acabou amenizando minha raiva.
_Sua prima estará lá._Meu pai me olhou enquanto virava a folha do jornal._ E o filho do meu amigo,quem sabe vocês viram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi assim que aconteceu
Fiksi PenggemarTodo mundo já passou pela fase de ser uma criança, usando as imaginações a todo momento, mas será que você já viveu no mundo de suas fantasias? Naruto conta a sua sobrinha Sarada como conheceu seus pais, mas será que essa historia foi só uma imagi...