Existem outras oportunidades!

9 0 0
                                    

Olha, existem coisas na nossa vida que simplesmente acontecem e a gente tem que esperar que a justiça seja feita, de um jeito bem maior do que o que a gente pensa... Não é fácil ver tudo o que você queria não acontecendo ou até acontecer coisas que você não queria, e ficar quietinha, ou simplesmente tirar força da puta que pariu pra aguentar o tranco... Não é fácil ver algo almejado ou que você ama, escorrendo pelas mãos e você tentando segurar; naturalmente vai escorrer das suas mãos... Não é pra ser. Calos nas mãos demoram muito mais pra sarar do que a água que escorreu, pra secar! Deixa acontecer do jeito que tem que ser... Pode não ser do jeito que queremos, mas é dessa forma e ponto final. A gente pensa pequeno às vezes e acha que é a maior coisa que você pode almejar no mundo
Um relacionamento chulo, achando que é só aquilo que você merece, sendo que o seu "príncipe" está num lugar muito maior do que a sua cabeça pode projetar, seus sonhos são maiores que esses, suas vontades vão ser outras daqui pra frente... Não fica tentando caber num lugar que não é do seu tamanho porque faz mal... Tem um lugar perfeito pra você, acredita! Porque a gente não tá aqui atoa não... Cada um tem seu lugarzinho, feito exatamente pra ti. De acordo com a sua história de vida, sua personalidade, seus sonhos, sua forma de ver o mundo... e você não vai precisar passar por cima de nada... Porque quando o caminho é seu ele é do bem!
Se alguém te magoou, ou pisou no seu sonho pra alcançar o dele, só olha pro propósito maior, olha pra frente, planeje novamente... "Aceite o que não pode mudar, e mude o que não pode aceitar..."
O que é seu, é seu e pronto. E essa pessoa? vai se ver com a justiça do universo, uma hora ou outra... Não gasta sua energia não...
Tu merece mais!! Muito mais!
Faz o seguinte, aperta sua mão bem forte ficando a unha. Agora solta... Viu? é a mesma sensação de quando voce se liberta de algo que não te faz bem... E que ta na sua testa que é um não.
Se livra! Guarda isso como aprendizado no fundo do peito e vai traçar outro caminho... A vida é nova todo dia, Terão outras milhares de chances enquanto seus pés ainda pisarem no chão e sua mente voar até o céu... Não tenha medo!
Vá para o sol, feito um girassol!
Chore, mas depois você enxuga essas lágrimas e vai seguir o caminho, porque só acaba quando se chega na terra prometida!

թαlαѵɾαsOnde histórias criam vida. Descubra agora