Prólogo - 1

3.1K 142 24
                                    

Oi, eu me chamo Any Gabrielly e eu vou começar narrando essa história...

Any Gabrielly point's of view

Bom... Eu sou um membro do now united o que vocês provavelmente já sabem o que é.

Minhas melhores amigas são a Sabina e a Joalin. Sabina é a minha larina ( um dia vocês entendem essa história ). E a Joalin é minha loirinha.

Eu também tenho um melhor amigo. É o Josh, sei que todos shippam beauany e tudo mais, mais garanto que ele é só meu melhor amigo, quase meu irmão mesmo.

Os outros membros eu sou super próxima também. Somos uma família. Heyoon é nossa mãe, sou apaixonada pela minha mãe. Bailey é meu irmão mais velho e assim vai.

O único membro que eu realmente não tenho muita afinidade é com o Noah. Gente se vocês me perguntarem o que aconteceu com a gente eu realmente não vou saber responder de coração. Éramos próximos demais no começo. Eu realmente gostava da amizade dele. Gravamos stories juntos, saíamos juntos, e eu até vi a neve pela primeira vez com ele.

Mas parece que depois que eu e o Joshua nos aproximamos no bootcamp, parece que o Noah se afastou.

E não foi um afastamento de leve. Ele se afastou bruscamente de mim. Os fãs perceberam isso, os membros perceberam isso, todos perceberam. Mas eu realmente não entendi a causa disso. E até hoje eu não sei.

Ainda gosto bastante do capitão américa. Mas parece que temos um lance mal resolvido.

E o resto é tudo de boas. Amo minha vida e o rumo que ela tomou no now united.

captain america and his princess - noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora