Any point's of view
Eu divido o quarto no hotel com a Sabina. As divisões são feitas com duas pessoas pra cada quarto, as vezes um ou outro acaba ficando com três, mas o meu é só eu e a Sabi mesmo.
Nós nos damos muito bem, muito mesmo e nós estávamos conversando sobre como foram as férias dela com o Pepe e ela me contou que estava pensando em adotar uma cachorrinha.
E no meio da nossa conversa recebo uma mensagem da Yonta dizendo que queria conversar comigo e com Noah.
Confesso que fiquei com um pouco de medo pois eles nunca chamavam a gente pra conversar individualmente.
Uns 10 minutos depois tinha alguém quase esmurrando a porta e eu estava arrumando o cabelo, Sabi tinha saído com a Joalin e eu estava sozinha.
- ESPERA! QUE DROGA -- eu realmente gritei pra ver se a pessoa escutava e parava de tentar arrombar minha porta.
Eu acabei de arrumar o meu cabelo menos de 1 minuto depois que eu gritei. Coloquei o sorriso mais sarcástico que eu tinha no meu rosto e fui abrir a porta.
Abro e vejo uma pessoa que eu não queria. Com uma jaqueta de couro preta, uma camisa branca, uma calça jeans e um all-star como de costume.
- Qual é Any? Você demora tanto assim pra se arrumar?
- Quando você começou a ser tão insuportável assim Noah?
- Ai que drama Gabrielly, quer que eu seja romântico e te chame para um jantar a luz de velas? -- diz sendo sarcástico.
- Pra sua informação, eu não iria para um date com você nem morta ok?
- E quem disse que eu te chamaria para um Gabrielly?
- Eu odeio que me chamem de Gabrielly -- falou entre os dentes e quando fechava a porta e caminhava para fora.
- Não sabia disso, obrigada pela informação, continuarei chamando -- disse andando atrás dela até o elevador.
O caminho para o escritório da XIX foi silencioso. Noah colocou one direction no rádio e foi cantando até lá, enquanto eu só cantava baixinho.
Chegando lá, Yonta os recebeu com um grande sorriso no rosto como sempre tinha e nos levou até a sala do Simon nos esperava sorrindo também.
Eu e o Noah estávamos nervosos mas Simon nos mandou sentar para escuta-lo. E assim fizemos.
- Vocês não devem fazer a mínima ideia do por que chamei vocês aqui certo? -- eu e o Noah balançamos a cabeça sinalizando que sim.
- Então, eu e a Yonta decidimos que vocês dois serão as vozes da nova música do now united, que se chama legends. Yonta vai trazer uma pasta para vocês levarem pro hotel com a letra. E só decidimos isso pois essa música é tecnicamente romântica e vocês tem muita química. Percebemos isso por afraid of letting go e what are we waiting for. E espero não me arrepender por ter escolhido vocês -- Simon continua.
- Não vai se arrepender senhor Fuller. -- Eu digo com um sorriso de canto
Eu e Noah apenas nos levantamos e nos olhamos antes de sair da sala e ir em direção ao elevador totalmente em silêncio depois de pegarmos nossas pastas.
O caminho de volta foi tão silencioso quanto o da ida. Só que sem músicas dessa vez, e Noah parecia pensativo.
Subimos para nossos quartos que ficavam no mesmo andar e chegando na porta do meu quarto ele quebra o silêncio e diz:
- Hey Any
- Oi?
- Ahn... Dorme bem
- Você também Noah. Tchau
- Tchau...
Me viro para entrar em meu quarto e vejo ele entrar no dele. Não sei o que tinha acontecido com o Noah para ele ter sido gentil comigo ou pelo menos ter sido igual era antigamente.
Entro para meu quarto vendo Sabina já dormindo e para não acorda-la eu só beijo sua testa, vou tomar meu banho e me deito para dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
captain america and his princess - noany
Fanfiction✨Any Gabrielly faz parte de um grupo pop-global chamado now united. Onde existem 14 membros e entre eles Josh Beauchamp e Noah Urrea. Noah não é muito amigo da Any, são apenas colegas de trabalho, mas isso mudará de uma hora para outra quando Josh m...