Capítulo - 3

2.1K 121 60
                                    

Sabina point's of view

No dia seguinte eu acordo e vejo que Any não estava mais no quarto, ela estranha pois geralmente ela acordava mais tarde que eu, então acordo e ando até a sacada do hotel.

Any parecia estar pensativa, então eu resolvo me aproximar e cutuco o ombro da mesma

- Está tudo bem com você Larina? Como foi a conversa com o Simon ontem? O que vocês decidiram? -- eram tantas perguntas que Any nem conseguia se concentrar nas perguntas

Ficamos batendo papo por alguns minutos, e Any diz tudo o que aconteceu na reunião, assumindo estar bem confusa em relação ao que Simon disse sobre a química.

Após ela terminar de me contar tudo fico chocada e minha boca forma um perfeito "o". Sei que Any não tem nenhum tipo de afinidade com o Noah, e também sabia que eles deixaram de ser amigos a bastante tempo.

- Okay, mas você aceitou isso de boa? Porque se fosse eu no seu lugar não sei qual seria minha reação ou o que eu faria -- digo enquanto olhava para o chão

Any dá de ombros e assente com a cabeça dizendo depois que não teve muito escolha e depois sai dizendo que precisaria resolver umas coisas importantes.

Fico confusa, e resolvo ir atrás dela. Até que vejo ela na porta do quarto de Noah apreensiva em bater, mas acaba batendo no final.

Resolvo ir ao quarto de Joalin pois acabei ficando um pouco entediada sozinha no quarto.

Any point's of view

Depois de uma longa conversa com Sabina, resolvo ir até o quarto do Noah para tentar concertar qualquer mal entendido que tivemos para pelo menos essa música sair do jeito que Simon imaginou.

Chegando lá, exito um pouco em bater na porta por sei lá, acho que medo, mas acabo fazendo.

Espero por um... dois... três segundos, até que Josh abre a porta.

- Ah oi pedra... O que você tá fazendo aqui? Estava mesmo precisando conversar com você.

- Oi Josh, o Noah tá aí? Eu preciso muito falar com ele.

- Depois você fala solzinho, o que eu tenho pra falar com você é mais importante.

Eu vejo o Noah de relance revirando os olhos e voltando a se deitar na cama dele.

Josh sai do quarto, me levando até a recepção do hotel e se sentando em uma das cadeiras.

- Pode falar Josh

- É que... Calma tô nervoso

- Josh tá com nervoso de que garoto? Você é meu melhor amigo

- É sobre isso mesmo que eu queria falar Any, quero aumentar o nível da nossa amizade...

- Aumentar o nível da nossa amizade? Não entendi

- Eu tô dizendo que eu gosto de você Any!

- Hã? Josh você tá ficando maluco? Nós somos melhores amigos

- Any até os fãs apoiam um relacionamento nosso. É só ficarmos escondidos.

- Josh, o problema é que eu não gosto de você desse jeito

- Ok então, bom... Eu tentei -- diz saindo

- JOSH! Volta aqui!

- O que que é Any? Não já falou o que tinha pra falar?

- É... Nós podemos tentar sei lá

- É sério? -- diz animado

- Aham...

- OBRIGADOOO! Prometo que não vai se arrepender -- diz me puxando para um beijo

- Ah... Ainda preciso me acostumar com isso -- digo sorrindo fraco

- Você se acostuma rápido

- É que eu preciso ir agora, Sabina está me esperando

- Ok solzinho! - me dá um selinho e sai saltitando pelo hotel

captain america and his princess - noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora