Capítulo - 4

2K 121 78
                                    

Saio de lá extremamente confusa. Porque diabos eu tinha aceitado aquilo?

Aquele beijo serviu totalmente pra confirmar que eu não amo o Joshua daquele jeito. Eu realmente o amo como um irmão, e é só isso.
Ele não podia simplesmente aceitar e fingir que não aconteceu?

Mas que droga! Eu preciso urgentemente desabafar, Sabina pelo que eu saiba saiu com a Joalin sei lá.

As minhas duas melhores amigas que saíram e agora eu vou fazer o que? Morrer? Ok pode me levar Deus.

AH NÃO, DEUS AGORA NÃO, NÃO ME LEVA AGORA, JÁ SEI.

Minha mãe Heyoon! Ela com certeza absoluta vai saber o que fazer.

E é exatamente pra lá que eu vou... Pro quarto dela.

Pego o elevador extremamente acelerada, e aperto o botão que vai direto ao andar dela. Chegando lá, corro em passos largos até chegar a porta dela e bater sem exitar.

Espero um tempo, até ela atender. acho que Sina tinha saído também pois elas dividem quarto e Heyoon estava visivelmente sozinha. Ela abre a porta e eu exclamo:

- YOON! Eu nunca quis tanto te ver na minha vida -- digo correndo pros seus braços

- Any? Que foi bebê? -- Heyoon diz me envolvendo com os braços e me colocando pra dentro

- Yoon acontece que o Josh veio dizer que estava gostando de mim. E daí quando eu disse que ele era como um irmão pra mim e que não rolaria, ele apenas surtou, eu fiquei com medo de perder uma amizade e acabei cedendo, e disse que poderíamos tentar, mas quando ele me beijou, eu tive a maior certeza da minha vida que eu não gostava dele daquele jeito.

- Ah meu Deus Any! Por que o Josh tem que ser tão criança mimada desse jeito? Urgh isso as vezes me irrita. Vem deita aqui. -- Fala e me puxa para deitar em suas pernas que estavam cruzadas em cima da cama.

- Yoon eu tô tão confusa ultimamente -- digo com a voz embargada

- Confusa com quais coisas?

- Olha você me promete não contar pra ninguém?

- Claro meu amor -- diz estendendo seu dedinho mindinho pra mim para assim selarmos nossa promessa.

- Olha Yoon, Você sabe que o Noah de uns tempos pra cá, veio ficando estranho comigo né? Tipo, sendo sarcástico, me tratando meio mal, me ignorando e essas coisas meio ew né?

- Sim Any, dá pra perceber o rolo mal entendido de vocês de longe.

- Então... Esses dias Simon nos chamou no escritório para dizer que nós vamos ser as vozes da nova música legends do now united -- falo e ela bate palmas.

- Mas isso é incrível Any! Que demais! -- fala encantada

- Mas Yoon, somos só nós dois, mais ninguém. Simon disse que é porque temos muita química e que ele percebeu isso nos vendo performar afraid of letting go, what are we waiting for e blá blá blá -- falo e sua boca se abre em um prefeito "o".

- Nunca critiquei gente -- diz sorrindo maliciosa.

- Mas esse nem é o fim da história Yoon, nesse mesmo dia, o Urrea me deixou na porta do meu quarto em um ato gentil, me mandou dormir bem e me deu boa noite. Tem noção do que é Noah Jacob Urrea ser gentil comigo e me dar boa noite? Isso não acontece a séculos. Por isso cá estou eu... Confusa ao quadrado.

- Olha, você e o Urrea realmente tem química, disso eu sei. Mas daí pra ele te dar boa noite é porquê algo na cabeça dele se embolou, ou mudou, não sei. E quanto ao Joshua... Any você realmente tem que dizer pra ele que não sente nada desse tipo sem ser amizade por ele. Mesmo que ele vá choramingar e fazer birra com você. Se ele simplesmente não aceitar tua escolha, ele não é teu amigo de verdade.

captain america and his princess - noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora