Às vezes me olho no espelho, vejo meu rosto furioso e meus olhos negrosPenso no que poderia ter me levado a tudo isso. Uma escolha talvez?
Eu escolhi dividir, e perdi
Eu escolhi lutar, e perdi
Eu escolhi desistir, e perdi
Nada leva a algo certo, nada acaba tão bem quanto se espera. Sempre vão ter pessoas machucadas, sempre vão ter corações esmagados.
Mesmo assim ainda continuo, e sempre me deparando com o espelho. Nem sempre é igual, consigo ver um sorriso e meus olhos claros novamente. Por mais fraco que seja, posso sentir alegria em meu coração. Isso vem do quê? Do alívio do ódio ou do pesar do correto?
-" Eu sou tão feliz, por que garotas bonitas não podem ser felizes?"
As vezes penso se deixar tudo pra trás não seria mais fácil, e na teoria é, mas na prática você se apega, você teima, você briga e você ou desiste ou vence.
Mas não importa, de qualquer forma não acaba em um final feliz, tudo é um ponto de vista. Vai ter alguém que não acabou feliz, a questão é se isso é justo ou não;-" Meu nome é rosto borrado e eu me importo com o que pensa"
Ela pulou, ela bebeu, ela se livrou do peso da vida. Mas você é tão nova, ainda tem tanta coisa pra viver, tanta coisa pra aprender e tantos mais motivos para sofrer. Seu sangue corre pelas ruas, ele é quente;
-" Eu vou balançar ao ritmo do candelabro"
Nós falamos pra você "continue, lá na frente isso vai ser bom" . Você não aguenta esperar , não por que você não se importar mas por que dói, dói muito.
Você se culpa por coisas que não existem, coisas que só você enxerga, coisas que só te dão motivos pra acabar com tudo.
-" Mate tudo e todos, nada disso vai importar quando você sumir"