Eu mal posso entender o que se passa dentro de mim, apenas sinto que estou completamente inerte e paralisado. Não sei exatamente como isso aconteceu, mas tenho uma angustiante dor em meu peito, que me faz querer dormir para sempre.
Acorde-me desse vazio que me corrói.
Acorde-me dessa paralisia sentimental.
Acorde-me dessa indiferença de estar vivo ou não.O som do silêncio, meu principal companheiro, me acolhe... muitas vezes, sendo perturbador. Consigo sentir minha mente formigando ao ter milhões de pensamentos ruins surgindo.
Eu odeio o fato de estar perdido e não conseguir me achar... me sinto insuficiente até pra minha pessoa, aos outros me sinto numa insignificância indescritível.
Algumas vezes, minhas lágrimas se fazem presentes apenas por eu estar cansado de carregar esse fardo tão pesado. Eu mal consigo respirar ao imaginar que ainda terei de carregar isso por tempo indeterminado.
Isso tudo está me destruindo de uma forma descomunal. Estou fraco demais para reagir. Estou desaparecendo ao meio de minha dor e não sei como voltar.
"Enquanto você tropeça na reta final,
E aquele dia frio, quando você perdeu o controle,
Vergonha, você saiu da minha vida tão rápido, você devia ter me contado,
Mas você me deixou muito trás,
Agora talvez, não tive a intenção de tratá-la tão mal,
Mas o fiz mesmo assim,
Agora talvez, alguém diria que você partiu com o que tinha,
Mas você não podia compartilhar a dor."(Far Behind - Candlebox)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está meu verdadeiro eu?
DiversosUma narrativa baseada nas sensações e experiências do escritor.