Eu mal posso acreditar que a saudade destruía alguém nesse ponto... a saudade de quem eu era, a saudade daquilo que um dia eu já fui. Tiraram minha essência e agora estou perdido em meio ao caos.
Esta sensação de vazio que preenche meu peito, me mata e estou fraco demais para pedir ajuda. Mal sei quem sou... ou o que sou. Sinto que todos os meus "amigos'' já não gostam mais de mim como antes.
Talvez eu tenha me tornado tóxico ao olhar deles e mal pude evitar de sentir a dor de olhar para os lados e não ver ninguém. Passa os dias, com a esperança de quem em algum momento alguém vai me mandar mensagem dizendo que sente minha falta... agora percebo o quão ingênuo estou sendo.
Eu não nasci me odiando, eu aprendi. Eu não nasci odiando meu reflexo no espelho, eu aprendi. Eu não nasci me achando uma escória para todos ao meu redor, eu aprendi. A vivência ensina coisas terríveis... mesmo a gente não estando preparado para tanta crueldade.
É evidente que as lágrimas de dor que caem dos meus olhos durante as noites tem um motivo... mas eu sempre me questiono o porquê de tudo isso. Eu afastei quem eu mais amo justamente por ser um lixo de pessoa e agora não tenho forças para correr atrás.
Eu só queria me desculpar por tudo... e sumir para toda a eternidade.
"Outro rebelde corre na contramão,
O solitário nasce,
Cheio de angústia,
No fundo ele está morrendo a cada dia,
Para encontrar o seu caminho,
Ele está tão perdido,
Tão consumido.Pode sentí-lo em algum lugar na escuridão?
Ele é alguém como você,
Quem está perdido tentando encontrar a verdade?
Pode ouví-lo chorar de longe?
[...]
Como ele se atreve a andar nas consequências da sua própria frustração?''(Fallout - Alter Bridge)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está meu verdadeiro eu?
DiversosUma narrativa baseada nas sensações e experiências do escritor.