feliz aniversário luhran

132 15 2
                                    

Tocantins, (alguns dias em setembro e outubro) de 2017

Nunca fui boa em organizar os textos que eu mentalmente construo. Sempre digo isso.

De verdade, espero que não se importe com a desordem.

Essa é minha mente, meu coração, minha alma.
Essa sou eu, Lucas, para você.

Queria escrever algo extraordinário, assim como tu. Mas percebi que nada seria bom o suficiente.
Porque você é extraordinariamente você.

A melhor pessoa que conheci, sem realmente conhecer.

Fiquei pensando, como vou me despedir de uma pessoa que nunca toquei?

Sinceramente? Ainda não tenho a resposta.

Uma coisa que percebi em minha curta vida é que não precisamos estar perto para tocar alguém.

Você tocou meu coração antes mesmo de me dizer "Oi".

"Se cada palavra aqui fosse um sentimento meu, quantas seriam necessárias pra te preencher?"

Lucas, você não tem noção do quanto eu admiro e tenho orgulho da pessoa que se tornou.

Você enfrentou uma guerra, se machucou tanto, tanto, e ainda está aqui.

E eu te amo muito por isso.

Como diria um dos meus poemas favoritos escrito por um dos meus escritores favoritos:

"Tem guerra que não se ganha com grito, se ganha com o coração" (O poder da verdade - Luhran)

Estivemos em guerras diferentes, mas mesmo assim você ganhou meu coração.

Suas cartas são as coisinhas mais valiosas que eu tenho, "Mercy", "Bird Set Free" e "Capitão Gancho" são suas, minhas, nossas músicas, e eu vou guardar todas em um potinho no fundo do meu coração.

Talvez um dia, um dia bem distante, a gente perca o contato (eu espero que não), mas se isso acontecer, eu prometo que nunca vou te esquecer.

Eu sempre precisei de amigos.

Amigos em que confiar o suficiente, amigos em que eu não precisaria ter medo de contar algo, mas a verdade?

Eu nunca precisei de amigos.

Eu precisava de você.

Precisava da sua coragem, dos seus poemas, da sua intensidade, da sua rebeldia, do seu amor, da sua compreensão, da sua tristeza e dor.

Eu sempre me perguntei como as coisas eram injustas.

Por que pessoas que sempre tinham tudo, não davam valor ou como alguns tinham mais que outros.

São questões universais demais se você parar para pensar, mas o que eu quero realmente dizer é: como a melhor pessoa que eu conheci podia morar tão longe ou por que eu morava tão longe do meu melhor amigo?

Mesmo com a distância, eu senti você aqui, senti seu amor e eu quero te agradecer por tudo isso.

Por me fazer entender, por me "ouvir", por ser você mesmo, obrigada.

Eu realmente estava fugindo disso, sabe?
Fugindo do final clichê, fugindo da "despedida".

Você sabe que eu sempre vou te desejar o melhor, sabe que eu gostaria de te dar um abraço bem apertado antes de você ir para outro país.

Eu espero que minhas palavras cheguem em você, que todo o meu carinho te abrace.

Lucas, vá para a Espanha.
Seja você.

Mostre sua intensidade.
Deixe-os atordoados com seu amor.
E nunca se esqueça, você é mais forte do que pensa.

Te amo.
Aguenta por nós dois, ok?

Com amor, Francielly.

No final (se é que podemos chamar esse momento da minha vida de final) Lucas e eu. Eu e Luhran. (Que são a mesma pessoa) perdemos o contato. Acontece com qualquer amigo virtual (ou não). Minha admiração por Lucas permanece intacta. Minha gratidão por sua companhia e palavras em anos turbulentos continuam aqui.

Lucas saiu do país. Voltou. Acompanho sua vida pelas redes sociais, ele me parece feliz. Ele merece. Todo amor e luz.

Para todos os seus aniversários, feliz.

escrevo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora