YG - Aonde vai? - O mesmo me pergunta fazendo uma cara emburrada.
S/N - Não interessa aonde eu vou. - Respondo o mesmo cruzando os braços.
YG - Ah, então vai dar uma de difícil pra mim?
S/N - Me poupe de seus argumentos, porquê não aproveita e chama uma das suas vadias enquanto eu estiver fora?
YG - Eu adoraria, mas a que eu quero está prestes a sair. - Sarcástico.
S/N - Como você... - Caminho até o mesmo e tento dar um tapa em seu rosto, mas antes que eu pudesse, ele segura em meu pulso.
YG - Você não ia fazer isso, ia?
S/N - Eu te odeio..
-CAMPAINHA TOCA-
HS - S/N, é o Hoseok, está pronta?
YG - Ah, então é com ele que você vai sair? - Ele solta meu pulso.
S/N - Eu saio com quem eu quiser. - Abro a porta.
HS - Vamos?
S/N - Vamos sim.
QUEBRA DE TEMPO / NO FESTIVAL
S/N - Hoseok você derrubou o sorvete da criança (Risos)
HS - Eu não tive culpa, foi sem querer. - Ele permanece olhando para a criança que estava chorando.
(Apesar da situação está muito engraçada, o Hoseok ficou realmente mal pela criança.)
HS - Não chore, eu compro outro pra você, venha comigo. - Ele diz estendendo a mão para a criança.
(Ela no mesmo momento enxuga as lágrimas e segura na mão do Hoseok.)
[...]
(Nós caminhamos por alguns minutos ao redor do parque até o Hoseok parar perto da Roda Gigante.)
HS - Uow, vamos? - Ele aponta para o brinquedo.
S/N - Vamos sim!
{...}
HS - Aposto que consigo acertar mais dardos que você.
S/N - Está me desafiando, sr. Jung Hoseok?
HS - Acha que consegue me vencer, senhorita?
S/N - OK, vamos ver então, você primeiro.
(Hoseok atira o primeiro dardo, e acerta o balão.)
HS - Ainda dá tempo de desistir, S/N. - Ele faz uma pose de exibido erguendo seu nariz pra cima.
S/N - Vá sonhando. - Pego um dos dardos, atiro e acerto um dos balões.
HS - HA-HA, sorte de principiante. - Ele sorri sarcástico.
{...}
S/N - AH TOMA ESSA, EU TE VENCI. - Comemoro minha vitória saltando como uma criança.
?? - Cara, você perdeu pra uma mulher. - Responde o moço da barraca pro Hoseok.
HS - Pelo visto eu a subestimei. - Ele sorri.
(O moço da barraca me entrega um ursinho de pelúcia como prêmio.)
S/N - Muito obrigada. - Sorrio satisfeita.
HS - Minha nossa, já são 23:15. - Diz o maior olhando o seu celular.
S/N - Mais já? Que rápido.
HS - Vamos, eu te levo em casa.
(Assim então saímos do parque.)
{...}
S/N - Obrigada pela noite de hoje Hoseok, hoje foi incrível.
HS - Obrigado você por me acompanhar, me diverti bastante com você.
S/N - Eu também, bom, até amanhã. - Digo entrando no AP.
HS - Até. - Ele sai.
(Ao chegar na sala, ouço gemidos vindo do corredor.)
S/N - Mas o quê?
(Caminho pelo corredor e ouço os gemidos vindo do quarto do Yoongi, ao que parecia de uma mulher acompanhados com os gemidos dele. Ela gemia desesperadamente.
(Calmamente caminho até a porta que estava entreaberta e resolvo dar uma olhada.)
(Avistei o Yoongi, ele estava com uma mulher, mas não pude reconhecê-la muito bem. Eu estava em choque, logo senti minha vista escurecer, fico tonta e tombo um pouco na porta fazendo-a abrir e ranger um pouco. Foi o suficiente para que os dois me vissem, então o mesmo se levanta, e rapidamente põe uma cueca, ele vem até mim junto com a mulher que o segue enrolada no lençol.)
(Só o que pude sentir foi um grande tapa no meu rosto e caio sentada no chão...)
(Ele me bateu...)
(Olho para o mesmo completamente perplexa e o vejo me encarar, o que parecia estar furioso, junto com a mulher ao seu lado que não parava de dar risadas.)
?? - Oh Daddy, quem é essa? HAHAHA, coitadinha, não seja tão cruel assim com ela. - Ela fala e ri sarcasticamente.
YG - É apenas uma empregada que contratei, pelo visto é uma imprestável.
(As palavras dele me doía, parecia uma facada certeira no peito, eu não sabia o que fazer, eu estava completamente sem reação.)
YG - O que deu em você para andar espiando os outros?
(Não o respondo e o mesmo grita:)
YG - VOCÊ É DOENTE OU O QUÊ!!?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Maldito Colega de Apartamento• +18 |M.Y| [COMPLETO]
Fanfiction‼️|ESTA FIC FOI TOTALMENTE REVISADA, EDITADA E ATUALIZADA PELA ESCRITORA| Boa leitura. ‼️Essa é uma obra totalmente fictícia, qualquer comportamento sendo inadequado ou não, é meramente ficção. 🔴Fanfic criada em 2019, com poucas alterações recentes...