Capítulo 19 - Senti saudades. // Uma mulher?

9.4K 594 421
                                    

- No Hospital -


(Estávamos todos nós na recepção esperando notícias do Doutor. A Mejiwoo andava de um lado para o outro na tentativa de ligar para o Hoseok, ela estava muito nervosa.)

MJ - AISH!! ATENDE HOSEOK!! - Ela resmungava.

JN - Precisamos manter a calma, pensem, seria pior se fosse sei lá, no abdômen talvez.

TH - É verdade, mas como foi na parte esquerda do peito, temos sim motivos para ficarmos preocupados.

NJ - Vai ficar tudo bem tá!! Fiquem quietos por favor. - Minhas mãos tremiam e suavam frio.

MJ - Ele não me atende, mas eu deixei um recado. - Ela senta ao lado do Seokjin.

(Depois de algumas horas o Doutor chega.)

Dtr - Quem é responsável pela paciente S/N/C (*Seu nome completo*)

NJ - Somos nós, então Doutor, como ela está??

Dtr - Ela vai ficar bem, teve sorte, a bala quase atingiu o seu coração, vim informar que faremos uma pequena cirurgia para retirar a bala, como foi do lado esquerdo do peito, será delicada, podemos realizar essa cirurgia?

NJ - Mas é claro.

MJ - Cuidem da minha menina, por favor.

Dtr - Cuidaremos sim. - Ele sai.

(De repente, avisto o Yoongi entrando na recepção desesperado.)

NJ - Yoongi?

TH - Onde?

NJ - Hey, aqui. - Sinalizo para ele.

YG - Eu cheguei no local do Evento e o Jungkook me contou que a S/N levou um tiro??

JN - Sim, mais calma, ela está em cirurgia, vai ficar tudo bem.

YG - Onde está o Hoseok nessas horas?

MJ - Ele está em um ensaio com o Jimin, deixei um recado já que ele não me atendeu.

NJ - Relaxa Hyung, senta aí, agora é só aguardar.


- Algumas Horas Depois -

-S/N POV-


(Acordei em uma sala de Hospital, meu ombro doía muito, acabo lembrando do que me aconteceu, foi horrível, ainda consigo sentir aquela bala me perfurar. Olhei ao meu lado e vi alguém sentado apoiando os cotovelos em cima do joelho e com as mãos no rosto, eu conhecia aqueles cabelos negros e aquela pele pálida. Era o Yoongi.)

S/N - Y-Yoongi? - O mesmo levanta rapidamente a cabeça e se aproxima mais de mim.

YG - Você tá bem?

S/N - Ah, tirando esse ombro, acho que estou ótima. - Sorrio.

YG - Nunca mais me assuste desse jeito tá ouvindo?

S/N - Desculpe. - O mesmo acaricia minha cabeça.

YG - Agora só precisamos achar o culpado disso tudo.

S/N - Eu não consigo pensar em ninguém, talvez tenha sido uma bala perdida?

YG - É, talvez, faz sentido...

•Maldito Colega de Apartamento• +18 |M.Y| [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora