[Perrie POV.]
Quando Jade acordou, dei-lhe um pouco de sopa no sofá até que ela tomou a tigela de mim, colocou sobre a mesa, e em seguida agarrou minha mão e me arrastou para o nosso quarto. Jade simplesmente queria fazer amor comigo e mais uma vez fizemos sem preservativo, terminei enrolado a Jade, meus braços firmemente ao meu redor e ela escorada ao meu peito. Tomamos banho depois, alimentamos a Lucy e fomos dormir. Na manhã seguinte, acordei com a menina abraçada ao meu peito e beijei todas as partes do seu rosto que podia.
Ela fez um som de chiado de costume, mas demorou a abrir os olhos, assim que os abriu, grogue, entortou o nariz e pediu: “L-Lata de lixo!”
Eu me sentei e peguei o cesto e a entreguei, e então ela vomitou a sopa que comeu no dia anterior. Ela choramingou quando terminou e lentamente eu removi o lixo dela. “Quer ir escovar os dentes enquanto eu limpo isso?”
Ela balançou a cabeça, agarrando-me desesperadamente: “Não me deixe!”
“Ok, baby.” Coloquei o cesto de lixo no chão e o embalei suavemente em meus braços. “Eu não vou deixar você, amor.”
“Não me deixe.” Ela pediu, esfregando seu rosto contra o meu peito.
“Vamos escovar os dentes e depois vamos pra cozinha, preciso esvaziar esse cesto.” Eu disse a ela.
“Eu não quero comer.” Ela gemeu, escondendo seu rosto ainda no meu peito.
“Você vai ter que comer, pelo menos os biscoitos.” Fiz uma careta e acariciei suas costas.
“Nããããão...” ela fungou. “Eu não quero!”
“Ok, ok!” rapidamente eu a acalmei. “Eu vou levar alguns biscoitos apenas no caso de você sentir fome quando chegarmos ao Dr. Cowell.” Jade assentiu com a cabeça e se sentou. Eu me levantei da cama e nós fomos para o banheiro sem nos preocuparmos em nos vestir.
Escovamos os dentes e fomos pra cozinha. Enquanto eu tirava o saco de lixo do cesto, Jade se sentou. “Eu sou rechonchuda.”
“Você não é, amor. Isso significa que você não é só pele e osso.” Expliquei de novo.
“Mas eu estou doente?” Jade chiou.
“Não totalmente.” Eu disse rapidamente a ela. “Dr. Cowell vai te dar um remédio e você vai ficar melhor.” Jade se levantou. “Vamos vestir e sair?”
“Mhmm...” ela murmurou.
Eu andei até ela e a beijei na testa: “Dr. Cowell vai fazer você se sentir melhor.”
A menina mais nova e eu fomos nos vestir em nosso quarto, mas quando Jade colocou uma calça jeans, suspirou: “Por que não consigo fechar?”
Eu estava a sua frente e pude puxar o zíper, mas o botão não fechava. Jade cutucou o estômago, “Rechonchuda!”
“Você não é, amor!” eu insisti. “Talvez o jeans tenha encolhido.” Jade assentiu com a cabeça e vestiu uma calça de moletom no lugar.
Uma vez que estávamos vestidas, peguei minhas chaves e um pacote de biscoitos para a menina, então nos calçamos e nos agasalhamos. No caminho para o laboratório do Dr. Cowell, eu ofereci os biscoitos a ela, mas ela recusou com um gemido. Finalmente chegamos ao nosso destino e entramos.
Embora um casamento alegre tenha sido realizado no andar de cima, o andar de baixo ainda era um pouco assustador. Jade se agarrou no meu braço quando entramos na sala escura. Dr. Cowell mexia num tipo de máquina com uma tela de computador ao lado de uma cama. Ela se virou quando entramos, “Perrie! Jade!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
unicamente três [♡] jerrie (B3)
Fanfictionjade e perrie estão juntas por nove meses, quando jade desenvolve uma estranha doença. para a surpresa de todos, essa "doença" não é apenas uma gripe. é algo muito maior. e esse algo tem dez dedinhos nas mãos e dez dedinhos nos pés. livro três - seq...