Prólogo

75 6 25
                                    

Desde pequena eu adorava a ideia de estudar. Ir pra escola e conhecer novas pessoas, ter amigos já que eu não tinha nenhum.
Minha família sempre foi simples. E sempre passamos por certas dificuldades, mais nada que nos fizesse desistir de continua. Meus pais eles são os melhores e o amor deles é lindo de se ver, nunca em 20 anos de vida os vi brigar. Eu sempre quis algo assim pra mim. Algo sólido e inabalável. É desse amor surgiu duas irmãs mais velhas e eu, a caçula(A famosa rapa do tacho).
Quando comecei a estudar eu não tinha amigos, sempre era sozinha. Foi ai que me interessei pela leitura desde novinha. Sofri bullying por isso. Eu era a nerd.
Na 2° serie conheci minha melhor amiga Cacau. Ela desde já, era linda prefeita. A verdadeira musa da escola , isso eu já sabia. Então começo a amizade que poucos acham possível a nerd e a popular.
Os tempos foram passando e nós fomos crescendo. No decorrer dos anos acrescentamos algumas amizade e perdemos também. Tipo: a Ana, a Andy, a Iara, e a que ficou mais tempo foi a Kell. Foi aí que formamos o nosso Trio Parada Dura. Inseparáveis.
Aos 12 anos eu sempre ajudava elas nos esqueminhas de ficar com os garotos, mais eu nunca fiquei com ninguém. Enquanto elas beijavan todos, eu estava de cabeça nos meus livros. Nos meus heróis dos contos de fadas.
Um certo dia a Cacau falou que tudo que eu precisava era de um empurrãozinho então decidi ficar com alguém aos 13 anos. Ela e a Kell se encarregaram de achar o cara. É foi ai que tudo mudou...


Oi pessoal essa é a primeira vez que eu escrevo. Essa história é de minha autoria, minha imaginação se voceis quiserem que eu continue. Comentem e votem. Obrigada.❤❤

Minha História Onde histórias criam vida. Descubra agora