Seus olhos eram tão verdadeiros e chamativos, que me perdi nele por meros segundos. O que eu faço agora? será que digo oi? To confusa. Axo que a melhor alternativa é correr. Então assim eu fiz eu corri direto pra minha sala no 2° andar da escola. Esbarrei na Kell no meio do caminho mais continuei a correr, assim que cheguei na minha mesa deitei a cabeça nela e comecei a me xinga internamente.
Você é uma tola por que correr?
Assim que fechei os meu olhos, Kell e Cacau chegaram correndo na minha frente.
-Porra Jessy! Po que fugiu daquele jeito? A gente só ia conversa com ele! Eu fiquei igual uma tonta lá sem saber oque fazer! Droga!
- Desculpa eu fique com medo, sabe que nunca conversei com um menino desse jeito.
Cacau me olhou com cara de brava mais logo mudou.
-Tudo bem... Eu sei que tem medo mais tá na hora de perde isso e se relaciona. Uma hora ou outra isso vai acabar acontecendo tá. Pensa um pouco. Depois se você ainda quiser tenta, nos podemos conversa com ele beleza?
Ela falou com calma e tranquilidade e isso me acalmou.
- Ei! Podem me explicar oque aconteceu?
Kell pergunto e só agora lembrei que ela também estava ali.
- Um menino legal pediu pra fica com ela e ela correu.- cacau a respondeu.
- Ual! Por essa eu não esperava. Mais fica calma Jessy sua hora vai chegar é só ter calma e não pira.
Olhei pra ela e sorri. Minhas amigas tinham razão eu tinha que passa por essa faze e ia fazer isso só nao sei quando e como. A professora entrou na sala e nós voltamos aos nossos lugares e seguimos com a aula só que eu não parei de pensa no menino de olhos chocolates.Logo que a aula acabo me despedi das meninas e fui pegar o ônibus. Sentei ao lado da Sandy como sempre, e ficamos em silêncio até chegar em casa.
Assim que chegamos já senti o cheirinho vindo da cozinha alegando que tinha pão fresquinho saído do forno. Fui correndo direto pra cozinha encontro minha mãe fazendo o jantar e o pão em cima da mesa, cheguei perto e ela me viu.
- Nem pense Jessy, já já tá na hora da janta e não quero vocês pendendo o aptiti.
Olhei para traz e vi Sandy tentando pegar um pedaço escondido. Com a nossa mãe de costas pra nós, ela não veria se nós pegasse e fugisse. Mais assim que começamos a corta ela viu e deu dois tapas em mim e na Sandy.
- Eu disse pra não pegar! Vão tomar banho para nós janta.
- Mais mãe...- dissemos juntas.
- AGORA!!
Saímos e fomos para a sala. Depois de ver quem tomava banho primeiro eu perdi e tive que ir, já que na nossa casa só tinha um banheiro. Ela era simples, uma típica casa de sítio. Assim que sai do banho fui pro meu quarto deitei na minha cama e comecei a mexer no celular esperando minha mãe Ana chamar para a janta.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Depois do jantar fui deita estava cansada, o papai chegou cansado do seu dia de pesca também. Nosso jantar foi bom minha irmã mais velha a Nick e seu marido Andro veio aqui hj e foi divertido. Peguei meu celu e vi uma mensagem de um número desconhecido.De: Desconhecido
Oi flor... Tudo bem?Quem será que era? Me chamando de flor? Será que era o Tom? Não podia ser. Era engano só podia.
De: Jessy
Quem é?De: Desconhecido
É o Rony lembra?Como poderia esquecer! Ele foi meu crush por todos esses anos depois que o conheci mais como sempre eu tinha medo de me relaciona nunca deixei ele e ninguém se aproxima.
De: Rony
Tudo bem?De: Jessy
Assim claro que lembro. To bem sim e você?De: Rony
Sim muito melhor agora falando com você.De: Jessy
Engraçadinho. O que aconteceu pra me manda mensagem.De: Rony
Eu só consegui seu número agora a Cacau falou que faz pouco tempo que você ganhou um celular... Queria te pedir algo que a muito tempo venho tentando perdi.O que poderia ser eu nunca imaginei que um cara como ele se interessaria por uma menina como eu. Será que ele quer ficar comigo? Ou só quer ajuda pra ficar com uma amiga minha? Eu não sabia o que pensa então eu perguntei logo.
De: Jessy
O que seria?De: Rony
Você aceita namora comigo? Eu realmente gosto de você. Aceita?AI MEU DEUS?! Eu não acredito! Eu li e reli a mensagem dele mil vezes pra ter certeza de que não tinha lido errado. É agora oque eu responderia?
Oi desculpa a demora. Votem e comentem pra mim saber o que estão achando. Bjo...♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História
RandomUma história jovem e emocionante. Jessy era uma menina que sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado. Mais isso não acontecia. A pois sofrer bullying pó anos, aos 13 as coisas mudam... com a adolescência ela ficou tão linda quanto sua amigas...